Botou a cara e só não mandou o bosta do Casares tnc pq deve ter o mínimo de educação
Fabinho 011
CASARES está uma cópia dos políticos de Brasília... O jeito dele falar PROVA QUE ELE VIVE NUMA BOLHA DO SEU NARCISISMO... A fala de LUIS GUSTAVO evidencia que eles entregaram hoje
Akinori
O único que teve hombridade de falar!!!! Máximo respeito. Vai tomar esporro, talvez vai vazar. Mas se sair, saiu atirando nos alvos certos
Lima
Papel que um capitão do SP tem que fazer... mas acho que fez pq não vão renovar com ele tbm.
Guilherme93
E o Rui Costa dissimulado? Falando que o Luiz Gustavo falou no calor do momento. Pra diretoria está tudo normal!
SPFC_X_SPFC
O pior é o Rui Costa vamos conversar com Luis Gustavo e ver quais críticas ele ver. Horas vão tomar vergonha na cara e receber as críticas.