Nilson Caires Bate papo da torcida

SP X INTER, acho que vai lotar a Vila.

Lotar de Santista pra torcer contra o Inter.

Casares FDP, Tirar jogos do Morumbi você deveria ser preso.

10 136
Últimos Tópicos
Ver todos →
282 7
Fernanda2d
pré-temporada, 2 semanas livres pra escalar Cauly e Pablo Maia hoje é o fim
Liphe2d
​​Dorival Júnior não é o principal culpado, mas é um dos culpados sim, treinador covarde, quer bancar Luciano, em uma…
298 13
Fernanda2d
psé, acho que já tivemos elencos inferiores, mas esse é o pior disparado em todos os quesitos, o banco já…
Liphe2d
Rafinha no cargo é a mesma coisa que o Ceni pela primeira como técnico e Raí misturado na gestão. Sem…
172 1
Max Santos19/08/2026
VAMOS SP
598 6
Liphe2d
venha não
Fernanda2d
kkkkk eu acredito 1% pq torço, mas se jogar com a mesma vontade de sempre e com salário atrasado o…
256 6
França6d
Secar é normal em qqr fase
Nilson Caires18/08/2026
São outros tempos, mas é a realidade. e Olha, nessa rodada só não assisti esse de hoje, e todos que…
10 Comentários
Clebao SPFC
Bem essa kkkkkkkkkkkk que faaaaaaaaaasee
fernandaᵐᵒᵈ MOD
kkkkk mais fácil mesmo, torcida tá desanimada com esse time, e ninguém é obrigado a ir lotar estádio que nem é nosso, só não foi pior ainda no campeonato esse ano graças as vitórias que a gente teve na chegada do Crespo. Largaram o clube, cabe os santistas lotarem a vila.
Brunerio
Pior que já vi postagem deles falando que vão lá pra apoiar o SP kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Nilson Caires
A uma vitória do G8, SP ofereceu, ofereceu mas ninguém aproveitou de tanto time ruim que tem.
Guilherme93
Inacreditável, mas podemos terminar o ano com uma vaga na libertadores, mesmo que na pré e com grande chance de rodar em janeiro.

No final das contas, podemos ir pra mesma competição que os porquinhos gastando 700 milhões a menos.

Como nossa diretoria é competente, hein?
San Pablo
Nem lembro mais a última vez que jogamos no Morumbi