O SP esta indo pro mesmo caminho, Clubes que aderem o espirito da derrota.
Mas ainda não chegamos lá, perder final de Copa do Brasil em casa pra esse time ruim dos caras é de cair o c.. da b...
Que ano infeliz no Futebol, PQP. f*** é que moro em Guarulhos, colado na zona Leste, 50% é essa raça desgraçada de Gamba, vai ser a Noite inteira essas merdas passando com os carros no maior volume.
@Marcos Pois é, eu sempre pensei que nunca viria o SP na situação atual, e ai esta. Eu acredito sim que podemos chegar nessa situação se continuarem a roubar o Clube, basta observar os vexames dos últimos anos que só crescem.
Mas ainda não chegamos lá, perder final de Copa do Brasil em casa pra esse time ruim dos caras é de cair o c.. da b...
Que ano infeliz no Futebol, PQP. f*** é que moro em Guarulhos, colado na zona Leste, 50% é essa raça desgraçada de Gamba, vai ser a Noite inteira essas merdas passando com os carros no maior volume.
Casares quadrilheiro, renuncia.
Vasco não venceria nenhum dos grandes nessa final
Namoral, SPFC é rídiculo hoje em dia
Mas tem coisas que só acontecem no Vasco.
Não tem como, Vasco é diferente dos outros... podemos acabar ficando pior que eles MAS nunca, digo NUNCA será igual.
É pra cair o cú da bunda!!!!