O que acharam do novo reforço do São Paulo que dizem que foi um dos desejos do Ceni em ter um jogador alto de imponência física, marcador e que tenha características box-to-box?
É claro que somente por vídeos no YouTube não da para se dizer nada a respeito da consistência do jogador, porém espero que seja mais um “Arboleda” e se torne peça fundamental para o elenco.
Apresentação do jogador: https://www.youtube.com/watch?v=1WcKTR3Bi04
mas nos vídeos é jogador de passadas longas jogador rápido
Gostei da contratação