Mateus JR Bate papo da torcida

Pablo Maia não sai mais do time…

Marquem o q estou falando! acompanho desde a base, volante completo, marca muito, toca bem, é rápido, chuta bem de media e longa distancia é raçudo… Precisa de mais sequencia para ir se acostumando com os profissionais. A volancia com ele e Luan vai ficar foda, vai passar uma segurança montra para o Miranda e Arboleda.

6 88
Últimos Tópicos
Ver todos →
38 1
Nilson Caires11h
Passou boa impressão inicial.
100 4
França15h
SP e Boca encaminhou a classificação, Jogo histórico. Última vez que enfrentamos eles foi em 2007 segundo jogo no Morumbi…
TricolorSincero21h
Agora é buscar a classificação no Morumbi!!
98 3
França15h
O mais anormal ai que eu acho que tem falcatrua é sempre o palmeiras pegando o mais fácil
SPFC_X_SPFC1d
3 clássicos da mais dinheiro pra todos. Tá explicado?
170 5
Samir11h
André Silva é jogador de empresário assim como é o Cédric, Ferrerinha... entre outros
TricolorSincero2d
Esperar o que de uma diretoria corrupta!
316 10
TricolorSincero2d
É o menos culpado ao meu ver mas não significa que não tenha sua parcela de culpa... E pensar que…
Fernanda2d
6 meses que ele não vence no Brasileirão, que fase
6 Comentários
The KING
Mlq é bom mesmo, só q quando falhar igual na copinha contra o Palbbeiras, espero q não mude a opinião
Douglas S.S.
A questão é ter paciência com os diferenciados da base, pois antes de subir, Nestor, Sara, D Costa, Igor Gomes, Toro, Helinho etc, eram jogadores que faziam a diferença na base, jogavam muito, alguns sobem e conseguem jogar um bom futebol no profissional, outros não (caso do Igor Gomes, Toro, etc).

Infelizmente alguns não se adaptam no profissional, por questões de confiança, limitação técnica, etc, quantas promessas já saíram da base e hoje ngm se fala mais?

Espero que o Maia (Não chamo de Pablo pra não trazer azar ksksks) e o Caio Matheus traga muitas alegrias para o nosso clube futuramente, porém só o tempo dirá se eles irão realmente se tornar bons jogadores.
The KING
Calma ai, hj contra o campinense errou quase td