Pois é, se acomodou no segundo tempo e jogou com o regulamento em baixo do braço contra o poderoso time da série C.
Eu não sou fiel critico do Ceni, porém hoje substituiu muito mal, quebrou toda a dinâmica que o time vinha tendo lá na frente com 2 jogadores "pesados" e ainda por cima colocou o Igor Gomes. Marquinhos é muito injustiçado nesse time...
Sacanagem com o torcedor, sofremos até o último minuto, um gol tomado era eliminação. A bola tava queimando ontem no pé de uns jogadores, era muito passe errado
Eu não sou fiel critico do Ceni, porém hoje substituiu muito mal, quebrou toda a dinâmica que o time vinha tendo lá na frente com 2 jogadores "pesados" e ainda por cima colocou o Igor Gomes. Marquinhos é muito injustiçado nesse time...