SPFC_X_SPFC Bate papo da torcida

Adeus Igor Vinicius

Moreira por ter 17 anos e ser o primeiro jogo com os profissas já acho melhor q o igor. Outro q quando jogar vai ficar a frente dele será o Nathan, que jogou a Copinha! Já Rafinha, é o titular!

8 34
Últimos Tópicos
Ver todos →
126 8
Brunerio1h
Vinicius JR 4
Nilson Caires3h
Calma que esta cedo ainda, não se sabe nem se o Brasil passa de fase, kkk
264 1
Alhek2d
A melhor noticia até agora mas meu medo é quem entra no lugar
110 2
Clebao SPFC3d
Vamos comemorar que esse b**** foi mandado embora do Tricolor Abrindo uma latinha pra comemorar
SPFC_X_SPFC4d
Melhor noticia dessa parada da Copa
200 4
Hélio Pereira4d
Tem torcedor que gosta do Tapia pq ele é raçudo Quem ai já viu o Aloisio boi bandido vai entender,…
Palermo5d
Paulinho também não era nada demais deu uma boa evoluída na copinha, mas realmente não faz sentido essa idéia
218 7
Alhek2d
Não troca pq ele vai continuar no SP
Palermo5d
Arboleda é bom mas esta em decadência pela idade e tem o problema extra campo Não é tão simples assim
8 Comentários
Luiz Mario
O certo era emprestar ele pra algum time da serie B ou até qm sabe um pequeno da A
Bruno Padilha
primeiro deixa os mlqs se afirmarem primeiro depois pensa em se desfazer do Igor Vinícius
WILL XD
Eu não acho o Igor Vinicius tão ruim assim! em qqr outro clube sem pressão ele vai jogar bem
Douglas S.S.
Acredito que devemos ter paciência com os garotos promissores da base, por melhor que seja esses primeiros jogos ainda vão oscilar muito, principalmente esses garotos com idade entre 17 a 19 anos, até os de 20 a 22 anos oscilam bastante.

E ao oscilar qnd recebem criticas da torcida, eles realmente são afetados e perdem desempenho, então o melhor a se fazer é ir colocando aos poucos nos jogos, dando minutagens a eles até que amadureçam atleticamente.
Julio Cesar
Calma galera