Moreira por ter 17 anos e ser o primeiro jogo com os profissas já acho melhor q o igor. Outro q quando jogar vai ficar a frente dele será o Nathan, que jogou a Copinha! Já Rafinha, é o titular!
Moreira por ter 17 anos e ser o primeiro jogo com os profissas já acho melhor q o igor. Outro q quando jogar vai ficar a frente dele será o Nathan, que jogou a Copinha! Já Rafinha, é o titular!
E ao oscilar qnd recebem criticas da torcida, eles realmente são afetados e perdem desempenho, então o melhor a se fazer é ir colocando aos poucos nos jogos, dando minutagens a eles até que amadureçam atleticamente.