Fernanda MOD Bate papo da torcida

Só acontece coisa ruim antes de pegar o Corinthians

Agora com Jandrei com covid-19, São Paulo tá mais cheio de desfalques pra enfrentar o Corinthians. Me preocupa o Volpi no gol, é agora que ele se redime?

6 189
Últimos Tópicos
Ver todos →
120 10
Nilson Caires9h
É impressionante como tudo no SP demora pra cair, o Zubeldia ficou 2 anos fudendo tudo, no Fluminense 10 meses…
Clebao SPFC1d
RAFAEL É BANCO!!!!
114 2
França3d
gostei dele e do Iago também o Newton fez o feijão com arroz
Nilson Caires4d
Passou boa impressão inicial.
198 8
França4d
SP e Boca encaminhou a classificação, Jogo histórico. Última vez que enfrentamos eles foi em 2007 segundo jogo no Morumbi…
TricolorSincero4d
Agora é buscar a classificação no Morumbi!!
146 3
França4d
O mais anormal ai que eu acho que tem falcatrua é sempre o palmeiras pegando o mais fácil
SPFC_X_SPFC5d
3 clássicos da mais dinheiro pra todos. Tá explicado?
238 5
Samir4d
André Silva é jogador de empresário assim como é o Cédric, Ferrerinha... entre outros
TricolorSincero5d
Esperar o que de uma diretoria corrupta!
6 Comentários
Douglas S.S.
Preocupante pois se trata de um atleta com confiança baixa visto que após a chegada do Jandrei, logo foi para a reserva justamente pelo baixo rendimento em sua posição. Espero que jogue focado, mas analisando pelo histórico do jogador, acho bem possível nós já entrarmos no clássico com um gol de diferença, pois com certeza 1 ele vai entregar. É complicado essa fase do São Paulo.
Max Santos
Lembro até hj do Luciano se contundindo contra eles em 2020. O time depois não foi mais o mesmo na reta final do campeonato
Nilson Caires

Impressionante parece maldição. Agente perde até a empolgação, só de saber que vai ter Volpi novamente é osso.