França Bate papo da torcida

Maicon, God Of Zaga não caberia no São Paulo?

O freguês da baixada acabou de anunciar o zagueiro ex SP! Está a um tempo que ele ia sair do Cruzeiro, não seria o zagueiro pra brigar com Arboleda e Miranda? Acho melhor q Léo e Diego

8 7
Últimos Tópicos
Ver todos →
44 1
Paulinho7h
Sim Fase b**** até nisso, vai vender caro como? E o jogador das peppas metendo gol
128 4
Paulinho7h
O tal do SA voltou atrás até imagino a contraproposta do gênio do ruim bossta
Samir14h
A vdd é que se o Rui Costa fosse bom ele nem no SP estaria
442 16
Samir14h
Não estou conseguindo acompanhar nenhuma seleção ultimamente o que eu dizer é achismo Então vou de Messi bi
Nilson Caires16h
Acho França mas se for por torcida eu fico com Portugal ou México.
444 11
Fernanda4d
pior que o São Paulo nessa temporada tá contratando bem, só errou no Dória, esse Victor Sá parece ser bom,…
Nilson Caires6d
Nunca estive tão desinteressado nesse SP, pior fase dos últimos 50 anos.
194 5
fernandaᵐᵒᵈ20/04/2026
E pelo visto vamos continuar com o pior técnico.
Paulinho19/04/2026
Reparem que o Cedric é titular agora do nada? Empresários mandam e desmandam no clube Aliás, o próprio que estava…
8 Comentários
Marcos Jr
Diego Costa começou o ano melhor que Miranda. Maicon deve receber igualmente ao Bruno Alves recebia aqui.
Acho que não caberia !
Marcello Verissimo
Minha opinião.

O Maicon ja era Lento na primeira passagem.

O Rogerio não pode usar Miranda e Reinaldo contra o curica por ia dar ruim.

Imagine uma linha de defesa formada por Maicon, Miranda, Reinaldo e Rafinha, pra mim é o prenuncio do desastre.

Fora que é um jogador sem espectativa de crescimento e lucro.

É so pensar um pouquinho que a resposta vem sozinha.
Douglas S.S.
Acredito que pela idade um pouco avançada, e pela questão financeira, seria inviável. Arboleda e D Costa no momento vem sendo nossa melhor zaga, ainda temos Miranda que precisa adquirir ritmo de jogo e dependendo podemos colocar o Léo na zaga. É claro que precisamos de pelo menos mais um reserva nessa posição, porém não vejo como uma posição prioritária no momento para investimento.
fernandaᵐᵒᵈ MOD

Acho que a idade dele pesa e por isso não viria, fora que já temos o Miranda na zaga

Marcos Jr
Finalmente paramos de ficar repatriando jogadores, chega de jogador querer usar o SPFC para se aposentar.
Thomaz Fuller
Acho até melhor q o Leo e o Diego tbm, mas igual o pessoal tá comentando, o tempo dele passou
Paulão Desmaio
Na minha opinião não, chega de ficar repatriando jogadores,e creio que ele não receba pouco não