O freguês da baixada acabou de anunciar o zagueiro ex SP! Está a um tempo que ele ia sair do Cruzeiro, não seria o zagueiro pra brigar com Arboleda e Miranda? Acho melhor q Léo e Diego
O freguês da baixada acabou de anunciar o zagueiro ex SP! Está a um tempo que ele ia sair do Cruzeiro, não seria o zagueiro pra brigar com Arboleda e Miranda? Acho melhor q Léo e Diego
Acho que não caberia !
O Maicon ja era Lento na primeira passagem.
O Rogerio não pode usar Miranda e Reinaldo contra o curica por ia dar ruim.
Imagine uma linha de defesa formada por Maicon, Miranda, Reinaldo e Rafinha, pra mim é o prenuncio do desastre.
Fora que é um jogador sem espectativa de crescimento e lucro.
É so pensar um pouquinho que a resposta vem sozinha.
Acho que a idade dele pesa e por isso não viria, fora que já temos o Miranda na zaga