WILL XD Diretoria

Acerto de Casares e Belmonte

O SP NÃO vai trazer jogadores que estão na Ucrânia e Rússia, motivo é que vai dar prioridade aos vencimentos que estão devendo ao elenco, lá de 2020 ainda (GESTÃO LECO).

Atitude correta na minha opinião! Se trazer jogador que ganha mais de 1 milhão por mês e não quitar os atrasados vai quebrar o vestiário.

Espero que o SP não faça loucuras com contratações.

15 100
Últimos Tópicos
Ver todos →
46 0
302 2
Liphe5d
Melhor zagueiro do elenco para perder assim
SPFC_X_SPFC6d
Quem não quer ficar que vai pra pqp chega de jogadorzinho que não quer nada
510 3
Liphe5d
Coronel nem joga... contratação de empresário. Tapia vai sair e Cedric está na lista de dispensa Young é novo mas…
Fernanda06/07/2026
O São Paulo é assim, faz esforço pra renovar com bagre (pq será né), e não liga pra base. Young…
691 5
Fernanda06/07/2026
dava pra escolher pra qual Seleção sem copa perder, Japão ou Noruega kkkkk
Max Santos06/07/2026
Um exemplo é o Marrocos que está desde 2009 em um projeto gigante desde a base, aí vem a CBF…
1,012 8
Brunerio24/06/2026
Vinicius JR 4
Nilson Caires24/06/2026
Calma que esta cedo ainda, não se sabe nem se o Brasil passa de fase, kkk
15 Comentários
Luciano Oliveira
Certíssimo mesmo. Enquanto dever os caras vão acabar entregando no final.
Marcello Verissimo
Se não vão trazer novos atletas porque dizem que o RC ligou para o Pedrinho

O Dinheiro pra pagar a nova contratação pode ser que seja oferecido por um m parceiro.

Eu tbm acho que o Melhor é pagar os atrasados, mas obviamente isso como o Casares falou um monte de vez está negociado com os atletas e eles confiam na direção.

Qualificar o time é importante para o avanço do mesmo em fases que pagam maiores receitas nas competições.

É aguardar e torcer pelo melhor.
Marcos Jr
Concordo!
Mas também é o seguinte, vai ter que fazer uma limpa ai em!

Estamos pagando 500K por um goleiro reserva
Reinaldo, recebe 350K sendo que é o 3° reserva da lateral esquerda.
Temos 5 volantes muito bons, mas segundo a fonte do LANCE! o Gabriel Neves recebe 400K por mês e nem joga.
Éder recebe 700K por mês segundo a fonte do LANCE!
E fora os outros!
Ou o SPFC fecha as portas e vira um SPA de uma vez, ou para de ser amigo de jogador e ganha título. As 2 coisas ao mesmo tempo, não dá.
fernandaᵐᵒᵈ MOD
Acho bom o São Paulo dar prioridade para as duas coisas, investir e pagar os jogadores, precisamos de um elenco recheado para disputar coisas maiores. O jeito é a diretoria ganhar a confiança do elenco, e pela entrevista do Muricy, isso está acontecendo. Fora que os jogadores paneleiros que atrasavam o clube saíram