Fernanda MOD Bate papo da torcida

A verdade sobre o clássico

Tivemos uma má sorte grande, o único chute do Palmeiras a bola bate na trave, no Volpi e entra, só tinhamos o Arboleda de zagueiro pq o Diego tava voltando do atendimento.

O vermelho não apaga a partida do Rafinha.

A saída do Gabriel Sara, Igor Gomes e Éder foram cruciais hoje pra melhora do time.

Rogério Ceni deveria mexer mais nesse meio, Sara ajuda muito, mas ele deveria testar outras opções.

Mereciamos ao menos um empate

5 94
Últimos Tópicos
Ver todos →
234 7
Fernanda1d
pré-temporada, 2 semanas livres pra escalar Cauly e Pablo Maia hoje é o fim
Liphe1d
​​Dorival Júnior não é o principal culpado, mas é um dos culpados sim, treinador covarde, quer bancar Luciano, em uma…
236 11
Fernanda1d
psé, acho que já tivemos elencos inferiores, mas esse é o pior disparado em todos os quesitos, o banco já…
Liphe1d
Rafinha no cargo é a mesma coisa que o Ceni pela primeira como técnico e Raí misturado na gestão. Sem…
146 1
Max Santos6d
VAMOS SP
538 6
Liphe1d
venha não
Fernanda1d
kkkkk eu acredito 1% pq torço, mas se jogar com a mesma vontade de sempre e com salário atrasado o…
244 6
França6d
Secar é normal em qqr fase
Nilson Caires18/08/2026
São outros tempos, mas é a realidade. e Olha, nessa rodada só não assisti esse de hoje, e todos que…
5 Comentários
Sah
Raça não faltou
Paulão Desmaio
Não sei o que o Ceni vê no Igor Gomes,Sara até quebra o galho as vezes,mas é como vc falou,tem que variar e não ficar dependendo dele
Douglas S.S.
Bom, eu só consegui assistir após o segundo tempo, e depois fui ver o lance do gol dos caras.

É complicado pois o cabeceio do Rony foi no canto, mas não foi muito perto, se é um goleiro bom tinha espalmado, digamos que pra um goleiro de alto nível era defensável.

Teve um lance do São Paulo que o Weverton fez 2 defesas bem mais difíceis que o lance do gol deles, é ai a diferença nesse clássico, goleiro bom garante resultado.

Acho que já estou estagnado de criticar alguns jogadores desse elenco, alguns ganham um caminhão de dinheiro pra ter um desempenho muito pífio.

Mas uma coisa importante a ressaltar, pelo menos após os 15min do primeiro tempo o time buscou reagir, isso já é importante, o que nos falta é alguns jogadores de qualidade lá na frente para ter mais precisão em buscar o resultado, infelizmente com Igor Gomes nós não iremos conseguir, se trata de apenas uma promessa que não vingou.

Enfim, tivemos chances de até virar, porém o jogo de ontem foi aquele chamado jogo injusto no resultado na minha visão.
Marcello Verissimo
Concordo Fernanda.

O SP foi muito melhor no geral.

O Volpi foi lento na bola e ainda levou azar.

Era o melhor time das porkinhas contra um SP ainda desfalcado.

Ontem o igor estragou todas as jogadas de ataque