Françoaldo Bate papo da torcida

Rigoni

Um dos jogadores mais talentoso do elenco (se não for o maior), ambidestro, habilidoso ,que passa por uma má fase,Rigone chegou a ser um dos melhores do Brasil quando estava no seu auge no SP,espero que ele volte a ter a confiança de antes e volte a jogar o bom futebol que todos sabemos.

11 201
Últimos Tópicos
Ver todos →
120 10
Nilson Caires8h
É impressionante como tudo no SP demora pra cair, o Zubeldia ficou 2 anos fudendo tudo, no Fluminense 10 meses…
Clebao SPFC1d
RAFAEL É BANCO!!!!
114 2
França3d
gostei dele e do Iago também o Newton fez o feijão com arroz
Nilson Caires4d
Passou boa impressão inicial.
198 8
França4d
SP e Boca encaminhou a classificação, Jogo histórico. Última vez que enfrentamos eles foi em 2007 segundo jogo no Morumbi…
TricolorSincero4d
Agora é buscar a classificação no Morumbi!!
146 3
França4d
O mais anormal ai que eu acho que tem falcatrua é sempre o palmeiras pegando o mais fácil
SPFC_X_SPFC5d
3 clássicos da mais dinheiro pra todos. Tá explicado?
238 5
Samir4d
André Silva é jogador de empresário assim como é o Cédric, Ferrerinha... entre outros
TricolorSincero5d
Esperar o que de uma diretoria corrupta!
11 Comentários
Cléverton
Eu não gosto vejo nada demais
Jotinha
O monstro está voltando
fernandaᵐᵒᵈ MOD
Rigoni é muito técnico, sacanagem falar que o homem não joga pela fase que tá passando, ainda tem esse detalhe que ele chuta bem e com as duas pernas
Luciano Oliveira
Rigone reencontrando o bom futebol? Espero q volte a ser aquele do crespo. É só ele querer q tem muito futebol ainda
Marcello Verissimo
É um grande Reforço...
Cavalinho
Fé que ele vai guardar na semifinal e na final do Paulista ♦
Brunerio
Desaprender ele não desaprendeu, o problema é a confiança ó o Nestor um dos destaques no inicio do ano
TricolorSincero
Ontem foi bem,no jogo contra bragantino tinha ido bem tbm!Tomara que volte ao melhor futebol,bola ele tem!!

Abraços