Françoaldo Bate papo da torcida

Rigoni

Um dos jogadores mais talentoso do elenco (se não for o maior), ambidestro, habilidoso ,que passa por uma má fase,Rigone chegou a ser um dos melhores do Brasil quando estava no seu auge no SP,espero que ele volte a ter a confiança de antes e volte a jogar o bom futebol que todos sabemos.

11 221
Últimos Tópicos
Ver todos →
266 7
Fernanda1d
pré-temporada, 2 semanas livres pra escalar Cauly e Pablo Maia hoje é o fim
Liphe2d
​​Dorival Júnior não é o principal culpado, mas é um dos culpados sim, treinador covarde, quer bancar Luciano, em uma…
278 13
Fernanda1d
psé, acho que já tivemos elencos inferiores, mas esse é o pior disparado em todos os quesitos, o banco já…
Liphe2d
Rafinha no cargo é a mesma coisa que o Ceni pela primeira como técnico e Raí misturado na gestão. Sem…
160 1
Max Santos19/08/2026
VAMOS SP
586 6
Liphe1d
venha não
Fernanda1d
kkkkk eu acredito 1% pq torço, mas se jogar com a mesma vontade de sempre e com salário atrasado o…
254 6
França6d
Secar é normal em qqr fase
Nilson Caires18/08/2026
São outros tempos, mas é a realidade. e Olha, nessa rodada só não assisti esse de hoje, e todos que…
11 Comentários
Cléverton
Eu não gosto vejo nada demais
Jotinha
O monstro está voltando
fernandaᵐᵒᵈ MOD
Rigoni é muito técnico, sacanagem falar que o homem não joga pela fase que tá passando, ainda tem esse detalhe que ele chuta bem e com as duas pernas
Luciano Oliveira
Rigone reencontrando o bom futebol? Espero q volte a ser aquele do crespo. É só ele querer q tem muito futebol ainda
Marcello Verissimo
É um grande Reforço...
Cavalinho
Fé que ele vai guardar na semifinal e na final do Paulista ♦
Brunerio
Desaprender ele não desaprendeu, o problema é a confiança ó o Nestor um dos destaques no inicio do ano
TricolorSincero
Ontem foi bem,no jogo contra bragantino tinha ido bem tbm!Tomara que volte ao melhor futebol,bola ele tem!!

Abraços