Sem envolver o Luan, chance zero disso acontecer. Estou falando do Tchê Tchê, que jogador do prantos vcs gostariam de ver numa possível troca com o perninha? eu trocaria no João Paulo, goleiro.
Sem envolver o Luan, chance zero disso acontecer. Estou falando do Tchê Tchê, que jogador do prantos vcs gostariam de ver numa possível troca com o perninha? eu trocaria no João Paulo, goleiro.
O Centroavante, aquele fez gols nas galinhas a uns dias, esqueci o nome dele.
Lembrado pelo colega Santo Paulo, jogador Marcos Leonardo.