Zequinha Bate papo da torcida

Time tá bem organizado em?

Entra jogador sai jogador o time é o mesmo na questão tática, Rogério Ceni vai calando a boca de muitos…

5 23
Últimos Tópicos
Ver todos →
52 1
SPFC_X_SPFC4h
Primeiro jogo, mas que me deu uma lembrada do SP do Zubeldia, isso deu
136 4
Clebao SPFC16h
Impressionante a maré de m**** que acontece em volta do São Paulo Antes a seleção sempre tinha um do São…
SPFC_X_SPFC22h
KKKKKKKKKKK É MUITA COISA ERRADA EM VOLTA DO CLUBE O ÚNICO JOGADOR QUE VAI PRA COPA DO SP O CARA…
174 4
Paulinho1d
O tal do SA voltou atrás até imagino a contraproposta do gênio do ruim bossta
Samir1d
A vdd é que se o Rui Costa fosse bom ele nem no SP estaria
494 17
Clebao SPFC16h
Pelo que vi agora o Brasil que não é Seleção muito fraca esse ano Os que são um pouquinho melhores,…
Samir1d
Não estou conseguindo acompanhar nenhuma seleção ultimamente o que eu dizer é achismo Então vou de Messi bi
512 12
Clebao SPFC16h
Se tiver comissão é o que vale Ta nem ai para o São Paulo
Fernanda5d
pior que o São Paulo nessa temporada tá contratando bem, só errou no Dória, esse Victor Sá parece ser bom,…
5 Comentários
Douglas S.S.
RC vem treinando bem o elenco, vamos ver ao decorrer da temporada o que esse time irá nos proporcionar, claro que é cedo pra falar em acerto, mas sim, como treinador vem desempenhando bem.
fernandaᵐᵒᵈ MOD
O time consegue manter um padrão, já ficou provado com equipes inferiores e superiores, contra as peppas foi um bom parametro, o clássico contra o Cortinas a mesma coisa, time cheio de molecada e o mesmo futebol, me anima esse São Paulo
Liphe
Gostei de ver de novo
Luciano Oliveira
Parece q o time tá evoluindo a cada jogo.
Marcello Verissimo
Pois é.

Vendo todas as escalações que o Rc já mandou a campo da pra perceber que todo mundo anda treinando a mesma coisa.