O Santos vai brigar na última rodada pra não cair no Paulistão pelo 2º ano seguido. Se é com o tricolor já iam ficar debatendo que o clube se apequenou e um monte de lorota. Ou eu vejo pouco a mídia ou eles passam pano pra não diminuir as sardinhas
O Santos vai brigar na última rodada pra não cair no Paulistão pelo 2º ano seguido. Se é com o tricolor já iam ficar debatendo que o clube se apequenou e um monte de lorota. Ou eu vejo pouco a mídia ou eles passam pano pra não diminuir as sardinhas
Eles desvalorizam o SP porque a torcida faz isso constantemente.
Eu leio muito mais sobre isso de torcedores do que da imprensa.
Qual torcida não corneta, veja por exemplo a do Flamídia, por mais que esteja disputando tudo nesses últimos tempos, a torcida ainda cai matando em algumas situações.
A mídia gosta de falar mal do São Paulo pois é um clube que muitos comentaristas não gostam, sempre foi assim, a mídia se mordia qnd o São Paulo ganhava taça atrás de taça, e atualmente nessa má fase não seria diferente, querem desestabilizar a torcida pois sabem da nossa força e sabem que se nosso clube voltar a reinar no futebol brasileiro, não vai ter pra ngm.