Nilson Caires Bate papo da torcida

Não é pelo Pênalti, mas hoje a posição do Nikão nesse time foi definida, Banco.

Não chuta, Não cruza, Não arma, Não cria, Não empolga, Não convence.

14 30
Últimos Tópicos
Ver todos →
146 4
Nilson Caires2h
O Clone do André Silva de centro Avante e o Pedro no Brasil assistindo pela TV é um escárnio.
Fernanda2d
Casemiro não é segundo volante, ele tem que comer grama marcando e não tem um meia criativo, parece que a…
212 5
Fernanda2d
kkkkkkk a expectativa era ele se valorizar na copa, isso que dá jogar no São Paulo, todo mundo tá contaminado
Clebao SPFC2d
Impressionante a maré de m**** que acontece em volta do São Paulo Antes a seleção sempre tinha um do São…
196 4
Paulinho3d
O tal do SA voltou atrás até imagino a contraproposta do gênio do ruim bossta
Samir3d
A vdd é que se o Rui Costa fosse bom ele nem no SP estaria
592 21
drizzo1d
Eu estou acreditando que essa edição terá um campeão inédito, estou apostando em Portugal, ao menos no papel tem uma…
Clebao SPFC2d
Pelo que vi agora o Brasil que não é Seleção muito fraca esse ano Os que são um pouquinho melhores,…
616 14
drizzo1d
Não tem a ver com o tópico, mas fazia um bom tempo que não logava aqui no fórum, estava me…
Clebao SPFC2d
Se tiver comissão é o que vale Ta nem ai para o São Paulo
14 Comentários
Marcello Verissimo
Acha mesmo que a torcida vai decidir isso? Com o Rogério como Treinador?

Duvidoooo
Max Santos
E perde penalti
Douglas S.S.
Achei o pênalti muito mal batido por se tratar de um camisa 10, no mínimo esperava uma boa batida na bola.

Aguardar ao decorrer da temporada para dar uma análise final ao jogador.
Luciano Oliveira
Tá devendo. No pênalti acho q faltou confiança. Hj é banco sim.
MARCUS
Que pênalti horrível foi aquele? graças a Deus Luciano deu a vitória pra gente se n as criticas iriam ser bem maiores
fernandaᵐᵒᵈ MOD
Disse tudo que eu tava pensando ontem, pensei estar queimando ele muito cedo, mas a cada partida não surpreende, que jogador sem vontade, só faz o básico
Hélio Pereira
Rigoni voltou a fica a frente dele como opção
TricolorSincero
No jogo da copa do Brasil ele foi bem até.

Cara acabou de chegar,no momento tbm acho que seja banco mas ainda estamos em março!

Acho que ele vai contribuir bastante durante o ano,vamos aguardar e parar de cornetagem!O time ta evoluindo e com ele o Nikão tbm vai subir,assim como Rigoni!!

Abraços