Paulista passando pelos gambas quebrando o tabu lá no lixão e sendo campeão lá no Ananias Park contra as peppas, ou Sul Americana, voltando a aparecer no cenário sul americano com titulo, indo a Recopa em 2023 e indo ao novo Mundial da FIFA?
Últimos Tópicos
Ver todos →
54
2
5h
Deve ser melhor que o Ferreirinha pelo menos Agora esses contratos logos é a especialidade do senhor Rui b****
10h
Por ser ponta com essa idade já acho estranho, mas é torcer para que de certo e represente como o…
130
5
19/04/2026
Reparem que o Cedric é titular agora do nada? Empresários mandam e desmandam no clube Aliás, o próprio que estava…
159
7
20/04/2026
Se o Roger não cair, vai estourar mais jogadores importantes, essa é a tendência quando um time não consegue vencer…
40
4
17/04/2026
E essa de escalar Jogador importante pra esse joguinho vagabundo de Sul Americana, resultado foi desastroso, mais um estourado.
11/04/2026
nem o sub 20 perdia desse time do vitória. Ridículo esse treinador, só muda errado. já era pra ter mudado…
177
7
08/04/2026
Esse Coronel claramente é contratação de empresário, mal é testado, deve ser muito ruim.
08/04/2026
Pra que colocar o Artur ?. Vencendo por 1 x 0 um Time que não é ninguém, e com jogo…
Paulistão ganhando nessa configuração ia ser banaca, mas já ganhamos ano passado e cá entre nós paulistão não muda patamar de ninguem!!
Abraços
Porém eu como torcedor, é claro que eu qria ver meu time levantando pelo menos as taças do paulistão e da sul-americana e é claro a da cdb.