Françoaldo Bate papo da torcida

Jandrei ou Rafinha

Qual dos 2 contratados foram os melhores pra vocês na primeira fase do Paulistão? Pra mim foi o Jandrei que até agora está passando confiança, porém Rafinha apesar da idade está jogando muito bem .

7 12
Últimos Tópicos
Ver todos →
212 5
Telezinho1h
essa copa só vai servir para o SP ter tempo para tentar mudar fisicamente o time já estava esgotado, se…
Fernanda1d
kkk o coitado do Brasil ngm fala, mas dá pra chegar nas quartas... Acho que a França ganha, até com…
360 9
Fernanda1d
pior que o São Paulo nessa temporada tá contratando bem, só errou no Dória, esse Victor Sá parece ser bom,…
Nilson Caires3d
Nunca estive tão desinteressado nesse SP, pior fase dos últimos 50 anos.
174 5
fernandaᵐᵒᵈ20/04/2026
E pelo visto vamos continuar com o pior técnico.
Paulinho19/04/2026
Reparem que o Cedric é titular agora do nada? Empresários mandam e desmandam no clube Aliás, o próprio que estava…
195 7
fernandaᵐᵒᵈ20/04/2026
Se o Roger não cair, vai estourar mais jogadores importantes, essa é a tendência quando um time não consegue vencer…
França15/04/2026
Onde vc viu isso?
7 Comentários
Brunerio
Vou de Jandrei mais pq tinhamos um t-rex no gol
fernandaᵐᵒᵈ MOD
Jandrei com certeza, com Volpi teriamos tomado mais gols, o que compromete bem mais
The KING
Os 2! Jandrei segurança e Rafinha liderança
Douglas S.S.
acredito que o Jandrei foi uma grata surpresa pois veio num momento onde todos nós estávamos pedindo um substituto para o Volpi que vinha falhando demais, Rafinha vem jogando bem porém a posição de goleiro é muito importante para dar confiança ao time.
SPFC_X_SPFC
Preciso ver mais o Jandrei mas é o grande nome até aqui
TricolorSincero
To gostando demais do Jandrei, mas quero ver ele ser mais testado!!

Rafinha absoluto na lateral!

Eu vou de Rafinha.