Cleber Urino Notícias

Botafogo tem interesse em Igor Gomes

O Botafogo tem interesse na contratação de Igor Gomes, do São Paulo, discute uma estratégia e age nos bastidores pelo jogador. O Glorioso deseja contar com o futebol do meia-atacante de 23 anos e vê o contrato válido até março de 2023 como uma abertura para buscar um negócio. O São Paulo relata nos bastidores não ter sido procurado e não cogita tratar do tema hoje (29), principalmente em meio às finais do Paulistão. Até a semana passada não havia ocorrido conversa entre os clubes sobre o atleta. O São Paulo gosta do futebol de Igor Gomes e tem interesse em renovar o vínculo do jogador titular no time do técnico Rogério Ceni, mas concentra atenções nas decisões contra o Palmeiras, nesta quarta (Morumbi) e domingo (Allianz Parque). O clube avaliará a situação contratual de Igor Gomes mais à frente.

Fonte da Uol

Eu não venderia jogador da base pra time nenhum aqui no Brasil.

E ai venderiam?

8 11
Últimos Tópicos
Ver todos →
212 5
Telezinho1h
essa copa só vai servir para o SP ter tempo para tentar mudar fisicamente o time já estava esgotado, se…
Fernanda1d
kkk o coitado do Brasil ngm fala, mas dá pra chegar nas quartas... Acho que a França ganha, até com…
360 9
Fernanda1d
pior que o São Paulo nessa temporada tá contratando bem, só errou no Dória, esse Victor Sá parece ser bom,…
Nilson Caires3d
Nunca estive tão desinteressado nesse SP, pior fase dos últimos 50 anos.
174 5
fernandaᵐᵒᵈ20/04/2026
E pelo visto vamos continuar com o pior técnico.
Paulinho19/04/2026
Reparem que o Cedric é titular agora do nada? Empresários mandam e desmandam no clube Aliás, o próprio que estava…
195 7
fernandaᵐᵒᵈ20/04/2026
Se o Roger não cair, vai estourar mais jogadores importantes, essa é a tendência quando um time não consegue vencer…
França15/04/2026
Onde vc viu isso?
8 Comentários
Luciano Oliveira
Não negociaria nenhum jogador com esse time caloteiro. Acho q ainda não pagaram o Henrique de 2013.
Marcello Verissimo
Interesse é normal!!

A SAF tem dinheiro, vê o jogador com potencial e contrato curto.

Não acho impossível o negócio, levando se em conta o empresário que o jogador tem e a necessidade do SP de reduzir o Déficit de venda.

Alguém terá que ser vendido.
Santo Paulo
Esse gringo ai é ligeiro! Está atrás de jogadores promissores que estão em má fase no seu clube.
Paulão Desmaio
Esqueirinho quer usar o troco que sobrou do Patrick de Paula para comprar os jogadores do SP agora???? Se pagar a multa recisoria leva senão fica,se para o Nestor a oferta que fizeram foi uma ofensa imagina para o Igor
Douglas S.S.
Se vier com propostas absurdas tipo 3 milhões de euros, nem responde, qr comprar jogador jovem promissor, tem que abrir os cofres, é só pagar o que o São Paulo pedir que pode levar.
fernandaᵐᵒᵈ MOD
Melhor vender pra europa só, ai o São Paulo vende bem e tem direitos que rendem mais numa revenda!
TricolorSincero
Pq não faz uma Proposta pelo Tchê Tchê perninha?!?