O Botafogo tem interesse na contratação de Igor Gomes, do São Paulo, discute uma estratégia e age nos bastidores pelo jogador. O Glorioso deseja contar com o futebol do meia-atacante de 23 anos e vê o contrato válido até março de 2023 como uma abertura para buscar um negócio. O São Paulo relata nos bastidores não ter sido procurado e não cogita tratar do tema hoje (29), principalmente em meio às finais do Paulistão. Até a semana passada não havia ocorrido conversa entre os clubes sobre o atleta. O São Paulo gosta do futebol de Igor Gomes e tem interesse em renovar o vínculo do jogador titular no time do técnico Rogério Ceni, mas concentra atenções nas decisões contra o Palmeiras, nesta quarta (Morumbi) e domingo (Allianz Parque). O clube avaliará a situação contratual de Igor Gomes mais à frente.
Fonte da Uol
Eu não venderia jogador da base pra time nenhum aqui no Brasil.
E ai venderiam?
A SAF tem dinheiro, vê o jogador com potencial e contrato curto.
Não acho impossível o negócio, levando se em conta o empresário que o jogador tem e a necessidade do SP de reduzir o Déficit de venda.
Alguém terá que ser vendido.