Com essa desvantagem o que vc faria?
Eu acho que existe distinção entre os times, o RC pode descansar o time, o Abel tem que treinar muito e Treinar algo diferente, será que isso implicara em cansaço?
confesso que estou curioso.
O que vc faria…..
Com essa desvantagem o que vc faria?
Eu acho que existe distinção entre os times, o RC pode descansar o time, o Abel tem que treinar muito e Treinar algo diferente, será que isso implicara em cansaço?
confesso que estou curioso.
O que vc faria…..
Após isso, ocorrerá dois fatores:
Se fizer um gol continuará no abafa, porém com risco de tomar contra-ataques por questões de erros, etc.
Se não fizer o gol, pode ser que o Palmeiras volte a jgr como sempre, alçando as bolas para o ataque tentando fzr aquela bola nas costas do defensor, explorando a velocidade do Rony e do Dudu.
O importante é o São Paulo entrar focado e buscar minimizar os erros, pois esse jogo será decidido novamente em detalhes, estamos com a vantagem mas não podemos ser clubistas, do outro lado tem uma equipe muito bem organizada e tecnicamente superior.
Lembram na Liga dos Campeões quando o Barcelona faz aquele placar histórico contra o PSG? Pois é, precisamos evitar isso para não virarmos highlight dos porkinhos.
Tá aí uma questão: o plano do SP. Se defender? Segurar o jogo é arriscado... O Abel vai vir com o time mais ofensivo, então seria uma boa ir com 3 atacantes? É, eu não saberia responder.
Vamos precisar de raça e psicológico pra jogar lá, mais do que técnica