Betinho Bate papo da torcida

O jogo contra as porkas foi atípico

Esse time evoluiu e vem evoluindo, o padrão é esse, foi assim antes da final e foi assim na estreia do BR. Esse time não é brilhante mas é constante, apesar de 1 jogo da final, ter ido mal, o Rogério vem fazendo um excelente trabalho com o que tem.

4 190
Últimos Tópicos
Ver todos →
224 7
Fernanda23h
pré-temporada, 2 semanas livres pra escalar Cauly e Pablo Maia hoje é o fim
Liphe1d
​​Dorival Júnior não é o principal culpado, mas é um dos culpados sim, treinador covarde, quer bancar Luciano, em uma…
222 11
Fernanda23h
psé, acho que já tivemos elencos inferiores, mas esse é o pior disparado em todos os quesitos, o banco já…
Liphe1d
Rafinha no cargo é a mesma coisa que o Ceni pela primeira como técnico e Raí misturado na gestão. Sem…
142 1
Max Santos6d
VAMOS SP
526 6
Liphe21h
venha não
Fernanda23h
kkkkk eu acredito 1% pq torço, mas se jogar com a mesma vontade de sempre e com salário atrasado o…
240 6
França5d
Secar é normal em qqr fase
Nilson Caires18/08/2026
São outros tempos, mas é a realidade. e Olha, nessa rodada só não assisti esse de hoje, e todos que…
4 Comentários
Brunerio
Concordo, dos últimos 10 foi o único em que não fomos bem, contra o Ayacucho tbm mas ai era reservas.
Douglas S.S.
De nd adianta ganhar se nas decisões pipoca, não adianta avaliar em começo de campeonato, já vimos nosso time liderar o brasileiro por várias rodadas onde muitos falavam que o título já era nosso, pra chegar nas rodadas decisivas e o time pipocar.

Esse time precisa se provar e muito para podermos começar a pensar em elogiar algo.
Nilson Caires
DEUS te ouça,

Brasileirão é complicado, no ano que o Inter caiu no iniciou estava 100% até a quinta rodada, 5 vitorias, vamos esperar mais.
fernandaᵐᵒᵈ MOD
Só me preocupa esse time na hora do vamo ver, mas só de ter ido pra final já é um bom começo, de resto o time vai amadurecer na temporada. RC bem até aqui