Fernanda MOD Bate papo da torcida

Everton Ribeiro no São Paulo

A informação é do BOLAVIP

São Paulo estaria monitorando o jogador.

Eu sinceramente aceitaria, se viesse por um baixo cusco, diferente do Diego Alves e Ribas que tenho certeza que não renderiam nada aqui, já começando que o físico do Everton Ribeiro é diferente desses outros dois encostados.

13 171
Últimos Tópicos
Ver todos →
252 7
Fernanda1d
pré-temporada, 2 semanas livres pra escalar Cauly e Pablo Maia hoje é o fim
Liphe1d
​​Dorival Júnior não é o principal culpado, mas é um dos culpados sim, treinador covarde, quer bancar Luciano, em uma…
254 11
Fernanda1d
psé, acho que já tivemos elencos inferiores, mas esse é o pior disparado em todos os quesitos, o banco já…
Liphe1d
Rafinha no cargo é a mesma coisa que o Ceni pela primeira como técnico e Raí misturado na gestão. Sem…
158 1
Max Santos19/08/2026
VAMOS SP
568 6
Liphe1d
venha não
Fernanda1d
kkkkk eu acredito 1% pq torço, mas se jogar com a mesma vontade de sempre e com salário atrasado o…
252 6
França6d
Secar é normal em qqr fase
Nilson Caires18/08/2026
São outros tempos, mas é a realidade. e Olha, nessa rodada só não assisti esse de hoje, e todos que…
13 Comentários
Thomaz Fuller
Sei não, jogador com idade avançada já acho q não combina com o estilo de jogo do Ceni.
Adonis
Já pensou no ligar ro Igor Gomes? Daria um UP!
TricolorSincero
Eu acho quer seria uma boa contratação.

Abraços
Luciano Oliveira
É um jogador ingressante mesmo. Porém acho q seria cara. Se aceitar reduzir o salário pode ser bom. Todavia esse site bolavip nunca vi acertarem nada. Acho q deve ser fake. Já tão contratando o André Anderson.
Douglas S.S.
e ter mais um idoso recebendo um caminhão de dinheiro? não acho uma boa ideia.