Nilson Caires Bate papo da torcida

Sábado é Bragantino fora, já sabe né. Risco de vexame novamente, Abre o olho Rogerio.

Vai continuar insistindo com Talles Costa, Moreira, G Sara, Igor Gomes ?. Se for isso se preparem pra mais um ano de sofrimento monstro, tem que limpar esses perebas do time, tem mais alguns ai.

Ver esse Moreira jogando na lateral é de sangrar os olhos.

Quem quiser me chamar de corneteiro fique a vontade, não vou passar pano, mesmo que arrebente sábado o que eu acho muito difícil porque não ensinaram pra esse time que tem que ser macho dentro e fora do Morumbi. Tem que ganhar dividas fora de casa também.

17 615
Últimos Tópicos
Ver todos →
314 7
Fernanda2d
pré-temporada, 2 semanas livres pra escalar Cauly e Pablo Maia hoje é o fim
Liphe2d
​​Dorival Júnior não é o principal culpado, mas é um dos culpados sim, treinador covarde, quer bancar Luciano, em uma…
326 13
Fernanda2d
psé, acho que já tivemos elencos inferiores, mas esse é o pior disparado em todos os quesitos, o banco já…
Liphe2d
Rafinha no cargo é a mesma coisa que o Ceni pela primeira como técnico e Raí misturado na gestão. Sem…
174 1
Max Santos19/08/2026
VAMOS SP
642 6
Liphe2d
venha não
Fernanda2d
kkkkk eu acredito 1% pq torço, mas se jogar com a mesma vontade de sempre e com salário atrasado o…
258 6
França19/08/2026
Secar é normal em qqr fase
Nilson Caires18/08/2026
São outros tempos, mas é a realidade. e Olha, nessa rodada só não assisti esse de hoje, e todos que…
17 Comentários
Bruno Padilha
Vão entrar em campo com a missão de empatar, pode anotar aí, ontem foi a mesma coisa.
Anti Corneta
Moreira tem 17 anos poha, posição de lateral é uma das mais complicadas que tem.

Me citem 5 nomes de laterais com até 20 anos de idade que está jogando muito no futebol mundial?

Não tem como levar a sério esse post com um camarada queimando um rapaz de 17 anos.
SPFC_X_SPFC
Já vai entrar derrotado contra o Bragantino
fernandaᵐᵒᵈ MOD
Disse tudo, tem que vender esses jogadores enquanto dá, o sangue é de derrotado esse Sara, eu tento gostar, mas não dá, que jogadorzinho fraco
TricolorSincero
Corneteiro!!!hahahaa

Moreira nem vai jogar Nilsão, Rafinha foi poupado justamente pra isso.

Agora concordo com vc em casa tão uns leões e fora são uns gatinhos!

Abraços
San Pablo
Vexame não teve mais q futebol fraco contra o B dos caras