Nilson Caires Bate papo da torcida

Sábado é Bragantino fora, já sabe né. Risco de vexame novamente, Abre o olho Rogerio.

Vai continuar insistindo com Talles Costa, Moreira, G Sara, Igor Gomes ?. Se for isso se preparem pra mais um ano de sofrimento monstro, tem que limpar esses perebas do time, tem mais alguns ai.

Ver esse Moreira jogando na lateral é de sangrar os olhos.

Quem quiser me chamar de corneteiro fique a vontade, não vou passar pano, mesmo que arrebente sábado o que eu acho muito difícil porque não ensinaram pra esse time que tem que ser macho dentro e fora do Morumbi. Tem que ganhar dividas fora de casa também.

17 593
Últimos Tópicos
Ver todos →
92 2
Nilson Caires20h
São outros tempos, mas é a realidade. e Olha, nessa rodada só não assisti esse de hoje, e todos que…
164 10
Nilson Caires2d
É impressionante como tudo no SP demora pra cair, o Zubeldia ficou 2 anos fudendo tudo, no Fluminense 10 meses…
Clebao SPFC2d
RAFAEL É BANCO!!!!
152 4
França5d
gostei dele e do Iago também o Newton fez o feijão com arroz
Nilson Caires5d
Passou boa impressão inicial.
232 8
França6d
SP e Boca encaminhou a classificação, Jogo histórico. Última vez que enfrentamos eles foi em 2007 segundo jogo no Morumbi…
TricolorSincero6d
Agora é buscar a classificação no Morumbi!!
176 4
França6d
O mais anormal ai que eu acho que tem falcatrua é sempre o palmeiras pegando o mais fácil
SPFC_X_SPFC6d
3 clássicos da mais dinheiro pra todos. Tá explicado?
17 Comentários
Bruno Padilha
Vão entrar em campo com a missão de empatar, pode anotar aí, ontem foi a mesma coisa.
Anti Corneta
Moreira tem 17 anos poha, posição de lateral é uma das mais complicadas que tem.

Me citem 5 nomes de laterais com até 20 anos de idade que está jogando muito no futebol mundial?

Não tem como levar a sério esse post com um camarada queimando um rapaz de 17 anos.
SPFC_X_SPFC
Já vai entrar derrotado contra o Bragantino
fernandaᵐᵒᵈ MOD
Disse tudo, tem que vender esses jogadores enquanto dá, o sangue é de derrotado esse Sara, eu tento gostar, mas não dá, que jogadorzinho fraco
TricolorSincero
Corneteiro!!!hahahaa

Moreira nem vai jogar Nilsão, Rafinha foi poupado justamente pra isso.

Agora concordo com vc em casa tão uns leões e fora são uns gatinhos!

Abraços
San Pablo
Vexame não teve mais q futebol fraco contra o B dos caras