Alagoinhas Bate papo da torcida

Descontrair: Escalação Melhores Jogadores da História do São Paulo

Já que hoje não tem jogo, vamos falar sobre nossa história que é belíssima amigos. Sobre os melhores da história..vamos fazer 2 TIMES..Os titulares e os reservas. Aqueles jogadores que você viu jogar, que assistiu por vídeo ou ouviu falar por aí.

Logo meu time é esse aqui oh:

TIME TITULAR (Os maiores/melhores):

Rogério Ceni, Cafu, Oscar e Dario Pereyra, Júnior, Toninho Cerezo e Mineiro, Raí , Muller, Careca e Serginho Chulapa

Um timaço..99% uma equipe de 90 kkkk

Mas era um timaço, fazer o que né.

Agora vamos ao time “reserva”:

Zetti, Serginho (Cicinho), Lugano e Miranda, Jorge Wagner, Hernanes e Leonardo, Pedro Rocha, Gerson e Pita, Luis Fabiano

bem, muitos ficaram de fora, mas pra mim esse são os melhores e maiores de todos..ainda tem por aí o Craque Palhinha. Entre tantos outros fera.

Agora é sua vez. Escalem!

36 982
Últimos Tópicos
Ver todos →
188 7
Fernanda7h
pré-temporada, 2 semanas livres pra escalar Cauly e Pablo Maia hoje é o fim
Liphe9h
​​Dorival Júnior não é o principal culpado, mas é um dos culpados sim, treinador covarde, quer bancar Luciano, em uma…
176 11
Fernanda7h
psé, acho que já tivemos elencos inferiores, mas esse é o pior disparado em todos os quesitos, o banco já…
Liphe9h
Rafinha no cargo é a mesma coisa que o Ceni pela primeira como técnico e Raí misturado na gestão. Sem…
138 1
Max Santos5d
VAMOS SP
486 6
Liphe5h
venha não
Fernanda7h
kkkkk eu acredito 1% pq torço, mas se jogar com a mesma vontade de sempre e com salário atrasado o…
224 6
França5d
Secar é normal em qqr fase
Nilson Caires6d
São outros tempos, mas é a realidade. e Olha, nessa rodada só não assisti esse de hoje, e todos que…
36 Comentários
Nilson Caires

Vou escalar mas já vou avisando, Arboleda nem na reserva fica hem !!!, kkkk

Rogerio

Cafu

Dario Pereira

Oscar

Leonardo

Valber

Hernanes

Palhinha

Rai

Muller

Careca

RESERVAS:

Zeti, Cicinho, Miranda, Antonio Carlos(zago tecnico hoje),Andre.

Josué, Valber, Dagoberto, Serginho Chulapa ou França, Pita, Denilson

SPFC_X_SPFC
TITULAR: Rogério Ceni, Cafu, Oscar e Dario Pereyra, Júnior, Mineiro e Josué , Raí , Muller, Careca e França

RESERVAS: Zetti, Cicinho, Lugano e Miranda, Leonardo, Hernanes e Cerezo, Pedro Rocha, Gerson e Pita, Chulapa

TECNICO: TELÊ

ASSISTENTE: MURICY

A base do seu...
WILL XD
Ceni - Miranda e Lugano - Cicinho e Junior - Josué e Mineiro - Kaká e Danilo - Lucas e Fabuloso
Telezinho
Da pra ser o time de 92 e 93? kkkkkkkkkkk
França
No seu time reserva eu colocaria o Leonardo de lateral
TricolorSincero
Titular : 4-4-2 Ceni, Cafú, Dario Pereira, Lugano, Junior, Toninho Cerezo e Mineiro,Pedro Rocha, Rai, Muller e Careca.

Reserva : 4-3-3 Zetti, Cicinho, Oscar , Miranda, Leonardo, Valber, Josué, Profeta, Leonidas Da silva, Lucas e Luis Fabiano.

Poderiam estar ai tbm: Serginho Chulapa, Gerson, França, Kaká, Ronaldão, Palhinha, Chicão, Pita...

Tópico massa!!

Abraços
Anti Cornetaa
Não disse ... esses caras vivem de passado.