Clebao SPFC Bate papo da torcida

Serie B é logo ali

Vai jogar esse futebol preguiçoso todo jogo agora? é reserva é titulares… já podem esquecer g7! O time como o São Paulo vai com o pensamento de que empate é bom contra o Fortaleza pode sair fora desse clube.

O maior exemplo disso foi o Luciano com a bola aos 48 do segundo tempo, recebeu a bola no meio de campo sozinho era só ir pra frente, não, ele preferiu parar a jogada para dar atendimento ao jogador deles que caiu e levantou rapidamente, nem os jogadores do Fortaleza pediu pra jogar a bola pra fora e o Luciano lá querendo parar a jogada.

14 25
Últimos Tópicos
Ver todos →
48 1
Paulinho8h
Sim Fase b**** até nisso, vai vender caro como? E o jogador das peppas metendo gol
130 4
Paulinho8h
O tal do SA voltou atrás até imagino a contraproposta do gênio do ruim bossta
Samir15h
A vdd é que se o Rui Costa fosse bom ele nem no SP estaria
446 16
Samir15h
Não estou conseguindo acompanhar nenhuma seleção ultimamente o que eu dizer é achismo Então vou de Messi bi
Nilson Caires17h
Acho França mas se for por torcida eu fico com Portugal ou México.
446 11
Fernanda4d
pior que o São Paulo nessa temporada tá contratando bem, só errou no Dória, esse Victor Sá parece ser bom,…
Nilson Caires6d
Nunca estive tão desinteressado nesse SP, pior fase dos últimos 50 anos.
196 5
fernandaᵐᵒᵈ20/04/2026
E pelo visto vamos continuar com o pior técnico.
Paulinho19/04/2026
Reparem que o Cedric é titular agora do nada? Empresários mandam e desmandam no clube Aliás, o próprio que estava…
14 Comentários
Lima

Alguém lembra o ultimo jogo que o SP jogou bem depois que perdeu o Paulistão?

Zuck
Uma porcaria de futebol mas não exagera
Alhek
Só não cai pq no Morumbi esses sem vergonhas jogam bola
MARCUS
Calma ai emocionado kkkkkkkkkkk
TricolorSincero
Menos!!!O poderoso River Plate não ganhou la e poderia ter perdido tranquilamente...

Lógico quero ganhar todos jogos mas analisando friamente 1 ponto la em Fortaleza não é de todo ruim!

Abraços
Nilson Caires

Hoje é exagero mas, time que não vence fora de casa só vai lutar na parte de baixo, ano passado foi assim e é o que mostra o Brasileirão. E se começar empatar em casa ai é desespero novamente.

fernandaᵐᵒᵈ MOD
Sério B não, mas vai ser dificil brigar por algo com esse futebol, será coadjuvante sempre dos outros
Eriko Tricolor
Segura a emoção garotão,  estamos em 5° jogando mais fora que em casa
Paulinho
Teus comentários são sempre negativo bicho
Lima
Eu to P da vida mas não é pra tanto assim kkkkkk