Alagoinhas Bate papo da torcida

São Paulo x Juventude – Escalação e Palpites !

É hoje. E temos que vencer a partida. Nada de vexame. Nosso dia depende do tricolor, o que já é difícil kkk mas eu acredito em um jogo bom e perfeito. Vamos Tricolor. Meu time seria:

Jandrei, Rafinha, Arboleda e Leo, Wellington, Pablo Maia e Igor Gomes, Rodrigo Nestor e Alisson, Luciano e Jonathan Calleri.

E é o time que o Ceni deve colocar em campo.

Meu Palpite para essa partida:

São Paulo 3x0 Juventude-RS.  

(Calleri , Luciano 2x)

5 46
Últimos Tópicos
Ver todos →
208 8
Brunerio2d
Vinicius JR 4
Nilson Caires2d
Calma que esta cedo ainda, não se sabe nem se o Brasil passa de fase, kkk
300 2
Nilson Caires23h
Como as coisas demoram pra acontecer ali, esse ano vai ser difícil escapar do rebaixamento, ou a parada para Copa…
Alhek4d
A melhor noticia até agora mas meu medo é quem entra no lugar
122 2
Clebao SPFC5d
Vamos comemorar que esse b**** foi mandado embora do Tricolor Abrindo uma latinha pra comemorar
SPFC_X_SPFC6d
Melhor noticia dessa parada da Copa
210 4
Hélio Pereira6d
Tem torcedor que gosta do Tapia pq ele é raçudo Quem ai já viu o Aloisio boi bandido vai entender,…
Palermo19/06/2026
Paulinho também não era nada demais deu uma boa evoluída na copinha, mas realmente não faz sentido essa idéia
240 7
Alhek4d
Não troca pq ele vai continuar no SP
Palermo19/06/2026
Arboleda é bom mas esta em decadência pela idade e tem o problema extra campo Não é tão simples assim
5 Comentários
TricolorSincero
Jandrei; Rafinha, Arboleda, Diego Costa e Reinaldo; Pablo Maia, Igor Gomes, Rodrigo Nestor e Alisson; Luciano e Calleri.

Tricolor 2 X 0 (Luciano e Calleri)

Abraços
Alhek

2a0 tricolor

SouSouTricolor

SPFC 4 x 0 Juventude

1x Alisson

1x Diego Costa

1x Calleri

1x Rigoni

E melhor, os 4 gols em sequencia, com Alisson abrindo o placar e Rigoni fechando.

***Se eu acertar, mano, quero uma camisa viu Sou Tricolor?***

SouSouTricolor

Zueira a partes, 1x0 está ótimo. Calleri de cabeça, manter a fase.

Abraços!

SPFC_X_SPFC
2 a 1 ta d bom tamanho

Jandrei, Rafinha, Arboleda e Diego, Wellington, Pablo Maia e Igor Gomes, Rodrigo Nestor e André Anderson, Luciano e Jonathan Calleri.