Fernanda MOD Bate papo da torcida

Estamos no G4, é assim que faz

Precisa dizer quase nada, que virada essencial. O gol que tomamos foi uma infelicidade, Léo estava mal posicionado e o Arboleda tava na jogada.

Time reagiu de uma forma no segundo tempo, na verdade já estava impondo jogo desde o 1T, mas precisava de mais reação e ela veio em forma de virada.

14 27
Últimos Tópicos
Ver todos →
136 3
Fernanda1d
Casemiro não é segundo volante, ele tem que comer grama marcando e não tem um meia criativo, parece que a…
SPFC_X_SPFC2d
Primeiro jogo, mas que me deu uma lembrada do SP do Zubeldia, isso deu
210 5
Fernanda1d
kkkkkkk a expectativa era ele se valorizar na copa, isso que dá jogar no São Paulo, todo mundo tá contaminado
Clebao SPFC2d
Impressionante a maré de m**** que acontece em volta do São Paulo Antes a seleção sempre tinha um do São…
196 4
Paulinho3d
O tal do SA voltou atrás até imagino a contraproposta do gênio do ruim bossta
Samir3d
A vdd é que se o Rui Costa fosse bom ele nem no SP estaria
592 21
drizzo1d
Eu estou acreditando que essa edição terá um campeão inédito, estou apostando em Portugal, ao menos no papel tem uma…
Clebao SPFC2d
Pelo que vi agora o Brasil que não é Seleção muito fraca esse ano Os que são um pouquinho melhores,…
614 14
drizzo1d
Não tem a ver com o tópico, mas fazia um bom tempo que não logava aqui no fórum, estava me…
Clebao SPFC2d
Se tiver comissão é o que vale Ta nem ai para o São Paulo
14 Comentários
Santo Paulo
Para ficarmos no G4, Santos ou Avai 1 não pode vencer
Douglas S.S.
Cada jogo é um jogo, o importante foi os pontos conquistados, espero que esse time volte a passar confiança. O time reagiu bem, ponto positivo para o RC que soube mexer e para os atletas que buscaram a vitória.
Alagoinhas
Agora é guerra contra os Travecos.

Tem que jogar com RAÇA.

Nada de preguiça. E nada de Joguinho Como a final do paulistão no Allianz Parque.

Terá toda semana descansado para jogar contra os gambas sendo que já tá praticamente classificado na Sul Americana e vai com time C provavelmente.
Jonathan_Calleri
Chifrudas 1 x 3 São Paulo

3 do Calleri
Thais heller
Terminamos em terceiro ainda 😎
Luciano Oliveira
Time tá voltando com a luta. Espero q continuem assim e no próximo jogo joguem o suficiente para quebrar o tabu. É jogo para provar a força do grupo.
TricolorSincero
3 pontos importantíssimos!!

Pra cima da galinhada la na impressora,precisamos quebrar esse tabu!!!

Abraços
Nilson Caires
Bom jogo, gostei do ataque em bloco, repare que sempre tem dois ou 3 na área pra tentar a definição, passei muita raiva nos últimos anos com times que cruzavam na área pra ninguém.
Para que continue esse crescente é fundamental não perder lá no galinheiro, assim vamos sair mais fortes ainda.