Max Santos Bate papo da torcida

9 jogos no Morumbi

9 jogos no Morumbi 9 vitórias!

Se manter o bom jogo que vem fazendo no Morumbi, ficaremos no topo da tabela ao fim do campeonato, precisamos melhorar fora de casa, que vem sendo nosso carma.

VAMOS SÃO PAULO!

10 28
Últimos Tópicos
Ver todos →
66 2
Fernanda6h
Anota aí 2 gols do CR7 e contando kkkk
Fernanda7h
Neymar 5 filhos, CR7 vai fazer hoje
212 1
Alhek1d
A melhor noticia até agora mas meu medo é quem entra no lugar
100 2
Clebao SPFC2d
Vamos comemorar que esse b**** foi mandado embora do Tricolor Abrindo uma latinha pra comemorar
SPFC_X_SPFC3d
Melhor noticia dessa parada da Copa
190 4
Hélio Pereira3d
Tem torcedor que gosta do Tapia pq ele é raçudo Quem ai já viu o Aloisio boi bandido vai entender,…
Palermo4d
Paulinho também não era nada demais deu uma boa evoluída na copinha, mas realmente não faz sentido essa idéia
212 7
Alhek1d
Não troca pq ele vai continuar no SP
Palermo4d
Arboleda é bom mas esta em decadência pela idade e tem o problema extra campo Não é tão simples assim
10 Comentários
fernandaᵐᵒᵈ MOD
Se o Ceni continuar com essa pegada fora de casa, nós com certeza vamos melhorar o desempenho, nosso meio por exemplo melhorou com André A.

Tomara que o Nikão e o Patrick ganhem mais confiança, ai começam entrar pra decidir jogos, hoje não tenho criticas para eles. 9 vitórias é muita coisa.
Alagoinhas
Patrick jogou muito bem até sair do jogo.. fez ótimas jogadas no primeiro tempo.. saiu por cansaço..No entanto gostei muito do jogo dele ao todo. E Nikão voltar a jogar bem só vai ser ótimo pra nós. Vai ser um grande reforço assim que começar a jogar o que sabe..bater bem na bola como hoje onde fez um lindo gol, apesar do toque do jogador do Cuiabá do meio do caminho.
Netuno
Jogamos até que bem hj comparando os últimos jogos, é pegar uma sequencia agora
Critico
Exatamente isso, o time vem evolução, esses resultados merecem elogios ao time ao todo.

Mas precisa melhorar muito! O próprio Ceni afirmou isso, quando criticam falando que a gente quer saber mais que o técnico .. se o técnico disse que ta mal, qual os arguementos ???
Recaldi
Dentro de casa quem manda somos nós, não pode ser diferente!
Yara
Com a torcida empurrando é outra história

Quase 30 mil hj cantando desde o inicio ao fim...
Douglas S.S.
boa campanha dentro de casa, precisa melhorar os resultados fora, porém é um começo.
San Pablo
10 vitórias não 9!