TricolorSincero Bate papo da torcida

Tabu!

Só falo uma coisa, temos que quebrar esse tabu na impressora!

Vai ser uma pressão gigante, mas além do tabu tem a liderança em jogo, fora a moral que daria pro restante da temporada.To apostando em 1 a 0 gol do Arboleda de cabeça.

Complicadíssimo porem eu sou sempre otimista e hora melhor pra acabar com essa zica não há.

Abraços

24 33
Últimos Tópicos
Ver todos →
76 3
Samir3h
CR7 pode retirar dessa lista que está o Neymar
Fernanda10h
Anota aí 2 gols do CR7 e contando kkkk
218 1
Alhek1d
A melhor noticia até agora mas meu medo é quem entra no lugar
102 2
Clebao SPFC3d
Vamos comemorar que esse b**** foi mandado embora do Tricolor Abrindo uma latinha pra comemorar
SPFC_X_SPFC3d
Melhor noticia dessa parada da Copa
192 4
Hélio Pereira3d
Tem torcedor que gosta do Tapia pq ele é raçudo Quem ai já viu o Aloisio boi bandido vai entender,…
Palermo5d
Paulinho também não era nada demais deu uma boa evoluída na copinha, mas realmente não faz sentido essa idéia
214 7
Alhek1d
Não troca pq ele vai continuar no SP
Palermo5d
Arboleda é bom mas esta em decadência pela idade e tem o problema extra campo Não é tão simples assim
24 Comentários
Akinori
Sem contar que uma vitória pode nos dar a liderança se o Atlético não vencer
Douglas S.S.
Já faz tempo que a quebra desse tabu vem batendo na trave, pode ser que agr venha a acontecer.
Françoaldo
E vai ser quebrado,os velhos de Itaquera irão cair na realidade, 2 x0 para o tricolor
Luciano Oliveira
Aposto q dessa vez venceremos. É só a equipe ter a raça de quando joga em casa. Espero q o Ceni coloque essa pilha no grupo.
LuiZin
São Paulo sendo líder vencendo e quebrando o tabu? a mídia vai a loucura!
Yuri Lima
Eu só acredito numa vitória se nenhum jogador se machucar antes do jogo kk é impressionante como sempre acontece alguma coisinha antes de jogar lá.

E se o time for com chuteira pronta para segurar o gramado deles, sem ficar escorregando a cada 1 minuto .. da para sonhar com vitória.

E também se o Ceni não querer dar uma de pardal e pedir para o time sair jogando com os pés sem ter uma escalação que preencha o meio de campo kkk alguém dúvida que Maia, Nestor ou Igor Gomes não vai entregar bola de graça nos 5 primeiros minutos de jogo e botar mais pressão no time ?

Nós já vimos esse filme antes kkk não está com cara que vai ser diferente mas torcer.
Clube bem amado
Eu espero no fundo do meu coração estar enganado,mas eu prevejo mais uma derrota pra essa gambazada maldita no domingo na arena Dipirona, o time ja demonstrou que não sabe jogar fora de casa sob pressão e estádio do rival lotado, elenco morre de medo de jogar naquela arena do c****** e os gols sempre saiem por falhas individuais ou coletivas, espero calar minha boca!
Nilson Caires
Concordo, mas o empate não seria de todo ruim não, não deixaria eles folgados na liderança, seria uma frustração para eles que estão com sede de vingança pelas ultimas pancadas que levaram no Morumbi, um clássico fora de casa empate não é ruim. Acho que jogamos por dois resultados, eles por apenas um.