Alagoinhas Bate papo da torcida

Hoje: Rogério Ceni deve ir com 3 Zagueiros. Qual seria melhor formação pro clássico?

Eu acho que tem que ir com 3 Zagueiros mesmo. Fora de casa contra times grande e fortes tem que ser 3 Zagueiros..e parece que o Ceni vai com 3 Zagueiros.

Jandrei, Diego Costa, Arboleda e Léo, Igor Vinicius e Reinaldo, Igor Gomes e Pablo Maia, Alisson e Rodrigo Nestor(Luciano), Calleri.

Ele deve ir com esse time segundo alguns lugares. E eu acho certo. Única dúvida é que talvez o Luciano atue na vaga de Pablo Maia Caso o Ceni resolva por o Nestor de Volante, que é difícil.

eu só colocaria o Luciano na vaga de Nestor que joga bem em casa, fora já é outra história. Ou então põe o Nestor de meia e saca Alisson ou Pablo Maia.

5 7
Últimos Tópicos
Ver todos →
214 5
Telezinho2h
essa copa só vai servir para o SP ter tempo para tentar mudar fisicamente o time já estava esgotado, se…
Fernanda1d
kkk o coitado do Brasil ngm fala, mas dá pra chegar nas quartas... Acho que a França ganha, até com…
360 9
Fernanda1d
pior que o São Paulo nessa temporada tá contratando bem, só errou no Dória, esse Victor Sá parece ser bom,…
Nilson Caires3d
Nunca estive tão desinteressado nesse SP, pior fase dos últimos 50 anos.
174 5
fernandaᵐᵒᵈ20/04/2026
E pelo visto vamos continuar com o pior técnico.
Paulinho19/04/2026
Reparem que o Cedric é titular agora do nada? Empresários mandam e desmandam no clube Aliás, o próprio que estava…
195 7
fernandaᵐᵒᵈ20/04/2026
Se o Roger não cair, vai estourar mais jogadores importantes, essa é a tendência quando um time não consegue vencer…
França15/04/2026
Onde vc viu isso?
5 Comentários
Alagoinhas

Meu Palpite: Corinthias 2 x 3 São Paulo

Gols de Calleri, Luciano e Reinaldo.
Luiz Claudio
Acho q o Nestor vai continuar na meiuca
Nilson Caires

Jogo pra jogador cascudo, acha uma vaga ai Para: Patrick e Luciano, Tira Igor Gomes e Nestor. Essa molecada ainda não esta preparada para clássico, se borra todo. Pelo menos até hoje.No lugar do Alison eu colocaria o A. Anderson

Adonis
Não adianta 3 zagueiros se o time não tem nem contra ataque, põe 3 zagueiros legal, ai chega lá na frente não tem ngm
Netuno
Tá vendo os trinos do Rogério? tirando o maia ai é o time que foi escalado