Françoaldo Bate papo da torcida

Faxina

Jogadores que eu não renovaria, emprestava, negociava etc..

▪️Miranda (obrigado por tudo, mas ganha uma grana alta para ser reserva)▪️Reinaldo (Para muitos “King Naldo”a cara do fracassos)▪️Luan(jogador profissional volta da lesão mais gordo que nhonhô, emprestava até o final do ano para ele ficar ligeiro)▪️ Nikão (700 conto para que?,6 meses de clube e nada?)▪️ Rigoni (22 milhões jogado no lixo,seu futebol foi embora com Crespo)▪️ Éder (Jogador nível de time de série C da Itália)▪️ Gabriel Neves (melhor nem exercer a compra)▪️Os 2 Igor (1 jogo bom e 70 ruins)

Essa é minha opinião,com a economia dos salários desses daria para trazer uns 4 bons jogadores nível titulares.

10 85
Últimos Tópicos
Ver todos →
52 1
SPFC_X_SPFC4h
Quem não quer ficar que vai pra pqp chega de jogadorzinho que não quer nada
300 2
Fernanda06/07/2026
O São Paulo é assim, faz esforço pra renovar com bagre (pq será né), e não liga pra base. Young…
Max Santos06/07/2026
Cedric e Tapia são jogadores de empresários em que o SP tem rabo preso e não é só os 3…
434 5
Fernanda06/07/2026
dava pra escolher pra qual Seleção sem copa perder, Japão ou Noruega kkkkk
Max Santos06/07/2026
Um exemplo é o Marrocos que está desde 2009 em um projeto gigante desde a base, aí vem a CBF…
858 8
Brunerio24/06/2026
Vinicius JR 4
Nilson Caires24/06/2026
Calma que esta cedo ainda, não se sabe nem se o Brasil passa de fase, kkk
1,478 4
Nilson Caires26/06/2026
Como as coisas demoram pra acontecer ali, esse ano vai ser difícil escapar do rebaixamento, ou a parada para Copa…
Alhek22/06/2026
A melhor noticia até agora mas meu medo é quem entra no lugar
10 Comentários
Luciano Oliveira
Concordo com exceção do Luan. Faltou Igor Vinicius e Gomes.
Netuno
Tem mais uns ai em
Nilson Caires
Igor Gomes ?, Você vai matar o Rogerio Ceni de desgosto Rapa, esse jogador nem substituído é, pode ter cartão, jogar feio etc...
Imagina vender, o Mito chora.
Douglas S.S.
É a triste realidade, só manteria o Luan, visto que voltou de uma lesão complicada não faz muito tempo, e antes da lesão vinha jogando muito.

O resto ai, alguns até que são bons (Rigoni) mas não da pra defender, esqueceram de jogar futebol.
Cléverton
22 Milhões nesse pereba do Rigoni é tão ruim quanto a contratação do Pablo
Marcos Aurélio
Por incrivel que pareça, eu somente não concordo com a saída do Igor Vinicius.

Acho que por lateral reserva, novo, que está melhorando sim, acho um bom reserva. Fora que não tem muitooos laterais top de linha para ir atrás. Olha o Buffarini, era o melhor lateral quando contratamos .. um fíasco aqui.
Palermo
Nikão ganha 700?
Alysson Neves
O Luan tá mau fisicamente só portanto não da pra simplesmente se livrar do cara assim
fernandaᵐᵒᵈ MOD
A gente sonha com essa mudança mas a diretoria quer renovar com o Igor Ruim Vinicius por causa de um jogo contra o grandioso Juventude, contra o Flamengo estão esquecidos da entrada dele e o baile pro BH