Fernanda MOD Bate papo da torcida

Cade a explicação disso

O Rigoni eu entendo não jogar tanto, entra e nunca surpreende, mas Pablo Maia e André Anderson que são opções no meio, onde mais precisa, porque não jogam?

É sempre Patrick, se tivesse Nikão, era Nikão também, se tivesse o Alisson era o Alisson o ano todo. O que eles mudam na equipe? Nada. Era nem pra terem vindo.

12 71
Últimos Tópicos
Ver todos →
52 1
SPFC_X_SPFC4h
Quem não quer ficar que vai pra pqp chega de jogadorzinho que não quer nada
298 2
Fernanda06/07/2026
O São Paulo é assim, faz esforço pra renovar com bagre (pq será né), e não liga pra base. Young…
Max Santos06/07/2026
Cedric e Tapia são jogadores de empresários em que o SP tem rabo preso e não é só os 3…
434 5
Fernanda06/07/2026
dava pra escolher pra qual Seleção sem copa perder, Japão ou Noruega kkkkk
Max Santos06/07/2026
Um exemplo é o Marrocos que está desde 2009 em um projeto gigante desde a base, aí vem a CBF…
854 8
Brunerio24/06/2026
Vinicius JR 4
Nilson Caires24/06/2026
Calma que esta cedo ainda, não se sabe nem se o Brasil passa de fase, kkk
1,478 4
Nilson Caires26/06/2026
Como as coisas demoram pra acontecer ali, esse ano vai ser difícil escapar do rebaixamento, ou a parada para Copa…
Alhek22/06/2026
A melhor noticia até agora mas meu medo é quem entra no lugar
12 Comentários
Zuck
Pablo Maia sente alguns jogos já o André eu n sei pq não entra
Françoaldo
Acho o André Anderson muito bom,pena que o Ceni tem os preferidos dele,esse é o grande problema do Ceni,sua teimosia
Marcos Aurélio
Acho que ele tem que defender aquilo no que acredita, eu mesmo botaria o Weligton de ponta e deixaria o Reinaldo na lateral .. porque o Coritiba propos o jogo em contra golpes, eles soltaram o time pra frente.

Mas enfim, cada um tem uma idéia na cabeça kkkk ele tem que escalar no que acredita que é o melhor e ponto.

O que eu me questiono sobre a escolha dele é:

Se o time pedia velocidade, porque Patrick e Éder que são lentos??

Igor e Nestor cansaram ... porque eles ficaram os 90 minutos?
Ou seja, jogamos com um time lento e cansado numa partida que o adversário deu liberdade pelo meio e laterais.

Mas como não temos certificados FIFA, nóis não entende de bola kkk.
Nilson Caires
Pablo Maia e A Anderson é inexplicável, Rogerio parece meio perdido nesse momento, não da sequencia a ninguém. Por isso não consegue definir um time.
TricolorSincero
Andre Anderson pra mim vinha sendo uns dos melhores em campo contra Ceara, saiu no intervalo e nunca mais voltou...