Alagoinhas Bate papo da torcida

Palmeiras 4 gols em 5 minutos. Próximo jogo é contra o São Paulo

Vai passar vergonha no Morumbi? Porque depois dessa vergonha de hoje contra o Botafogo que não ganhava de ninguém..e Palmeiras tomou 1 a 0, mas em 5 minutos finais do primeiro tempo marcou 4 gols. É, o São Paulo se não se cuidar vai passar mais uma vergonha pra instituição no próximo Jogo..

9 125
Últimos Tópicos
Ver todos →
120 10
Nilson Caires8h
É impressionante como tudo no SP demora pra cair, o Zubeldia ficou 2 anos fudendo tudo, no Fluminense 10 meses…
Clebao SPFC1d
RAFAEL É BANCO!!!!
114 2
França3d
gostei dele e do Iago também o Newton fez o feijão com arroz
Nilson Caires4d
Passou boa impressão inicial.
198 8
França4d
SP e Boca encaminhou a classificação, Jogo histórico. Última vez que enfrentamos eles foi em 2007 segundo jogo no Morumbi…
TricolorSincero4d
Agora é buscar a classificação no Morumbi!!
146 3
França4d
O mais anormal ai que eu acho que tem falcatrua é sempre o palmeiras pegando o mais fácil
SPFC_X_SPFC5d
3 clássicos da mais dinheiro pra todos. Tá explicado?
238 5
Samir4d
André Silva é jogador de empresário assim como é o Cédric, Ferrerinha... entre outros
TricolorSincero5d
Esperar o que de uma diretoria corrupta!
9 Comentários
Max Santos
A diferença é que no Morumbi eles pelo menos correm, pq sabe que a torcida vai ta presente
Marcos Aurélio
Eu te avisei um mês atrás, defender performance com um time quebrado desses ia ser muito dificil.

Ceni e time, ambos faltam algo para ser bom, ainda é meia boca.

LuiZin
O futebol é tão doido que é capaz do SP ganhar das peppas os 2 no Morumbi
Yara
Cada jogo uma história se todo torcedor estiver com esse pensamento automaticamente não vai ter um no Morumbi na segunda
Netuno
Calma q até lá o  grande Marcos Guilherme já vai estar com a camisa do SP