Em 2011, uma manobra que alterou o Estatuto do São Paulo concedeu ao atual presidente, Juvenal Juvêncio, o direito de concorrer ao terceiro mandato no clube.Eleição da qual saiu vencedor, depois da mesma chapa vieram Aidar ,Leco e agora Cazares,esses são os verdadeiros culpados por contratarem técnicos e jogadores (90% não mereciam estarem no SPFC)nestes anos todos,o SPFC começou a ser o que é hoje por culpa dessa Chapa maldita, está parecendo ditadura essa situação do SPFC,o clube precisa de alguém com ideias pró SPFC, alguém Jovem, fazer igual o Palmerda fez quando eles tiraram o Mustafa, mudou o estatuto para o bem do clube,tem que mudar para esses velhos sugadores sumirem do SPFC
Se existe uma parcela maior de culpa por tudo, é da diretoria. São eles que manda no clube então a responsabilidade é deles.
Tem que ser bom, n importa a idade