Netuno Bate papo da torcida

O Rogério quer queimar o André Anderson

Trouxe o cara pra q? nos últimos 2 jogos contra as peppas ele colocou o cara nos acréscimos.

Exemplo são Diego e Gabriel Neves que com mais minutos estão jogando muito bem.

Tem que testar o cara no lugar do Nestor ou do Igor Gomes que estão bem mais ou menos.

9 265
Últimos Tópicos
Ver todos →
104 2
Netuno12h
Vai de peito aberto? são 2 jogos, não vejo necessidade. O empate lá é o resultado para nos classificarmos aqui.
Alcatrax14h
Time pra frente. Acredito que o Dorival vai com Newton ou Pablo Maia nesse meio.
170 5
San Pablo1d
tomara mesmo time para enfrentar o Boca é o mesmo time, só mudaria o Iago no lugar do Wendell
SPFC_X_SPFC1d
Diferença absurda de atitude do que fizeram contra a Chapecoense a duas semanas atrás
486 5
SPFC_X_SPFC30/08/2026
O Dorival parece ser o técnico mais sem personalidade do futebol brasileiro. Essa opção dos 3 zagueiros foi da torcida
Clebao SPFC30/08/2026
​​Quem venceu a o jogo foi a torcida! Esse é o pior time da história e nao vence ninguém sem…
318 7
Nilson Caires30/08/2026
Complicado, a rodada não esta ajudando estamos a 5 pontos só da zona e vamos jogar contra duas carniças, A…
SPFC_X_SPFC30/08/2026
Acho esse time do Braga bem pior que o nosso, o ponto é a camisa e confiança
488 7
Fernanda24/08/2026
pré-temporada, 2 semanas livres pra escalar Cauly e Pablo Maia hoje é o fim
Liphe24/08/2026
​​Dorival Júnior não é o principal culpado, mas é um dos culpados sim, treinador covarde, quer bancar Luciano, em uma…
9 Comentários
Mateus JR
Eu acho q ele fez essa alteração pra segurar o jogo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Nilson Caires
Penso a mesma coisa, Nestor sem folego e jogando mal nos últimos jogos e ele não coloca o A Anderson que nas duas vezes que entrou até agora foi bem, inexplicável, ou ainda vamos saber o motivo.
Marcos Aurélio
André Anderson não dá para entrar no lugar do Nestor ou Igor, ele joga do meio pra frente, não tem marcação.

Eu tmb quero ver mais jogos dele, mas teria que mudar toda a estrutura do time para 1 jogador.

Nem o Calleri está sendo beneficiado no time do Ceni, imagina o André Anderson.

Douglas S.S.
acho que o RC falou que o André Anderson precisa melhorar na questão defensiva, pro RC todo time tem a função de defender e pressionar, acho que por isso continua no banco.
VeteranoBR
"Melhorar na questão defensiva". Qualquer jogador de várzea sabe marcar, duvido que ele não saiba pelo menos fechar espaços.

Patrick, Gabriel Neves, Alisson, André Anderson e o Nikão já estavam sendo queimado aqui sem ter as oportunidades que o Nestor e Igor Gomes estão tendo.
fernandaᵐᵒᵈ MOD
Gabriel Neves veio, teve uns jogos bons, e virou banco no primeiro erro. André Anderson vai ter pouca oportunidade até jogar da maneira que o RC quer (atacando e marcando). Mas aí fica a pergunta, pq Alisson e Igor Gomes são meias incontestáveis.