Netuno Bate papo da torcida

O Rogério quer queimar o André Anderson

Trouxe o cara pra q? nos últimos 2 jogos contra as peppas ele colocou o cara nos acréscimos.

Exemplo são Diego e Gabriel Neves que com mais minutos estão jogando muito bem.

Tem que testar o cara no lugar do Nestor ou do Igor Gomes que estão bem mais ou menos.

9 219
Últimos Tópicos
Ver todos →
102 2
Nilson Caires21h
São outros tempos, mas é a realidade. e Olha, nessa rodada só não assisti esse de hoje, e todos que…
164 10
Nilson Caires2d
É impressionante como tudo no SP demora pra cair, o Zubeldia ficou 2 anos fudendo tudo, no Fluminense 10 meses…
Clebao SPFC2d
RAFAEL É BANCO!!!!
152 4
França5d
gostei dele e do Iago também o Newton fez o feijão com arroz
Nilson Caires5d
Passou boa impressão inicial.
232 8
França6d
SP e Boca encaminhou a classificação, Jogo histórico. Última vez que enfrentamos eles foi em 2007 segundo jogo no Morumbi…
TricolorSincero6d
Agora é buscar a classificação no Morumbi!!
176 4
França6d
O mais anormal ai que eu acho que tem falcatrua é sempre o palmeiras pegando o mais fácil
SPFC_X_SPFC6d
3 clássicos da mais dinheiro pra todos. Tá explicado?
9 Comentários
Mateus JR
Eu acho q ele fez essa alteração pra segurar o jogo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Nilson Caires
Penso a mesma coisa, Nestor sem folego e jogando mal nos últimos jogos e ele não coloca o A Anderson que nas duas vezes que entrou até agora foi bem, inexplicável, ou ainda vamos saber o motivo.
Marcos Aurélio
André Anderson não dá para entrar no lugar do Nestor ou Igor, ele joga do meio pra frente, não tem marcação.

Eu tmb quero ver mais jogos dele, mas teria que mudar toda a estrutura do time para 1 jogador.

Nem o Calleri está sendo beneficiado no time do Ceni, imagina o André Anderson.

Douglas S.S.
acho que o RC falou que o André Anderson precisa melhorar na questão defensiva, pro RC todo time tem a função de defender e pressionar, acho que por isso continua no banco.
VeteranoBR
"Melhorar na questão defensiva". Qualquer jogador de várzea sabe marcar, duvido que ele não saiba pelo menos fechar espaços.

Patrick, Gabriel Neves, Alisson, André Anderson e o Nikão já estavam sendo queimado aqui sem ter as oportunidades que o Nestor e Igor Gomes estão tendo.
fernandaᵐᵒᵈ MOD
Gabriel Neves veio, teve uns jogos bons, e virou banco no primeiro erro. André Anderson vai ter pouca oportunidade até jogar da maneira que o RC quer (atacando e marcando). Mas aí fica a pergunta, pq Alisson e Igor Gomes são meias incontestáveis.