MARCUS Bate papo da torcida

Reinaldo mudou o segundo tempo

O Welington não está acima do Reinado!

Reinaldo da muito mais volume ali na ponta esquerda que o Welington sem contar as bolas paradas que são “boas” comparando com ele.

Não pode ser banco.

9 90
Últimos Tópicos
Ver todos →
120 10
Nilson Caires8h
É impressionante como tudo no SP demora pra cair, o Zubeldia ficou 2 anos fudendo tudo, no Fluminense 10 meses…
Clebao SPFC1d
RAFAEL É BANCO!!!!
114 2
França3d
gostei dele e do Iago também o Newton fez o feijão com arroz
Nilson Caires4d
Passou boa impressão inicial.
198 8
França4d
SP e Boca encaminhou a classificação, Jogo histórico. Última vez que enfrentamos eles foi em 2007 segundo jogo no Morumbi…
TricolorSincero4d
Agora é buscar a classificação no Morumbi!!
146 3
França4d
O mais anormal ai que eu acho que tem falcatrua é sempre o palmeiras pegando o mais fácil
SPFC_X_SPFC5d
3 clássicos da mais dinheiro pra todos. Tá explicado?
238 5
Samir4d
André Silva é jogador de empresário assim como é o Cédric, Ferrerinha... entre outros
TricolorSincero5d
Esperar o que de uma diretoria corrupta!
9 Comentários
Yara
Entrou beemmmmm 👏👏
Douglas S.S.
Quando vai bem realmente faz a diferença, o problema é a constância, tem jogos que entrega muitas bolas e erra tudo que tenta, porém é difícil achar bons jogadores nessa posição.
Marcos Aurélio
Weligton ficou devendo no ataque .. Reinaldo ficou devendo na marcação.

Acho que o Reinaldo foi mais participativo, mas não jogou bem não.

E esse negócio de estar acima, não concordo, é o mesmo que dizer que Luciano está acima de Calleri porque fez 4 gols em 2 jogos.

Cada jogo tem um contexto diferente.

Zuck
Ele e o Gabriel Neves tbm, que vem jogando muito
Júlio Martins
Foi mais coincidência pq o time todo melhorou no segundo tempo (por incrível que pareça)
fernandaᵐᵒᵈ MOD
Esse welington é muito inexperiente, dá pra entender tbm, muito jove. Não faz um cruzamento certo, só sabe tocar pro Léo ou pra fora numa tentativa de tocar pro Patrick