Esse cara é contra o SP ele odeia o clube. Na transmissão ele falou que o Miranda fez penalti no Hulk. O Miranda claramente tocou na bola.
Fiquem de olho pq essa central do apito influencia sim no VAR. Não é só hj…
Esse cara é contra o SP ele odeia o clube. Na transmissão ele falou que o Miranda fez penalti no Hulk. O Miranda claramente tocou na bola.
Fiquem de olho pq essa central do apito influencia sim no VAR. Não é só hj…