Decide aqui em Minas. América é o mais fraco dos oito (na minha opinião) e a pressão no Independência é mínima (América tem poucos torcedores), ainda mais se ganhar bem no Morumbi. Temos totais condições de se classificar. Seria sensacional eliminar o Flamengo na semifinal e ser campeão no Impressorão, vencendo lá.
Eu gostei, ruim isso de não decidir em casa, a torcida faz diferença. Não acho que será fácil passar eles, mas será interessante. Depois existe a probabilidade de pegar o Atlético-PR ou Flamengo, não será nada fácil tbm. Mas vamos!
depois do azar de ter pego os porkinhos, da pra sonhar com as semifinais agr, pois das outras chaves, acho que o America MG é o mais fraco, com todo respeito.
O chaveamento ficou dificil para todos os times, do outro lado tem Corinthians, Atlético GO, Fortaleza e Fluminense ..
Ninguém vai ter paz ...