16 19
Últimos Tópicos
Ver todos →
214 5
Telezinho2h
essa copa só vai servir para o SP ter tempo para tentar mudar fisicamente o time já estava esgotado, se…
Fernanda1d
kkk o coitado do Brasil ngm fala, mas dá pra chegar nas quartas... Acho que a França ganha, até com…
360 9
Fernanda1d
pior que o São Paulo nessa temporada tá contratando bem, só errou no Dória, esse Victor Sá parece ser bom,…
Nilson Caires3d
Nunca estive tão desinteressado nesse SP, pior fase dos últimos 50 anos.
174 5
fernandaᵐᵒᵈ20/04/2026
E pelo visto vamos continuar com o pior técnico.
Paulinho19/04/2026
Reparem que o Cedric é titular agora do nada? Empresários mandam e desmandam no clube Aliás, o próprio que estava…
195 7
fernandaᵐᵒᵈ20/04/2026
Se o Roger não cair, vai estourar mais jogadores importantes, essa é a tendência quando um time não consegue vencer…
França15/04/2026
Onde vc viu isso?
16 Comentários
RafaelSPFC
Adversário chato, se passar, enfrenta Flamengo ou Athetico-PR nas semifinais.
Nilson Caires
Serio isso ?, não sabia que seria hoje o sorteio, melhor impossível eu estava rezando pra isso.
Guilherme93
Decide aqui em Minas. América é o mais fraco dos oito (na minha opinião) e a pressão no Independência é mínima (América tem poucos torcedores), ainda mais se ganhar bem no Morumbi. Temos totais condições de se classificar. Seria sensacional eliminar o Flamengo na semifinal e ser campeão no Impressorão, vencendo lá.
Marcos
Ótimo, é o adversário mais "fácil".

O chaveamento ficou dificil para todos os times, do outro lado tem Corinthians, Atlético GO, Fortaleza e Fluminense ..

Ninguém vai ter paz ...
fernandaᵐᵒᵈ MOD
Eu gostei, ruim isso de não decidir em casa, a torcida faz diferença. Não acho que será fácil passar eles, mas será interessante. Depois existe a probabilidade de pegar o Atlético-PR ou Flamengo, não será nada fácil tbm. Mas vamos!
Douglas S.S.
depois do azar de ter pego os porkinhos, da pra sonhar com as semifinais agr, pois das outras chaves, acho que o America MG é o mais fraco, com todo respeito.

San Pablo
O América meteu 5 a 0 no Botafogo, que perdemos, vamos ter cautela
SPFC_X_SPFC
Mais dinheiro entrando na conta? 👀
Palermo
São Paulo na semi contra o Atletico PR
BilioSPFC
Não vamos ser soberbos rapaziada, não vamos fazer o que as peppas fez contra nóis.