16 53
Últimos Tópicos
Ver todos →
154 8
Brunerio12h
Vinicius JR 4
Nilson Caires14h
Calma que esta cedo ainda, não se sabe nem se o Brasil passa de fase, kkk
282 1
Alhek2d
A melhor noticia até agora mas meu medo é quem entra no lugar
116 2
Clebao SPFC4d
Vamos comemorar que esse b**** foi mandado embora do Tricolor Abrindo uma latinha pra comemorar
SPFC_X_SPFC4d
Melhor noticia dessa parada da Copa
206 4
Hélio Pereira4d
Tem torcedor que gosta do Tapia pq ele é raçudo Quem ai já viu o Aloisio boi bandido vai entender,…
Palermo6d
Paulinho também não era nada demais deu uma boa evoluída na copinha, mas realmente não faz sentido essa idéia
224 7
Alhek2d
Não troca pq ele vai continuar no SP
Palermo6d
Arboleda é bom mas esta em decadência pela idade e tem o problema extra campo Não é tão simples assim
16 Comentários
RafaelSPFC
Adversário chato, se passar, enfrenta Flamengo ou Athetico-PR nas semifinais.
Nilson Caires
Serio isso ?, não sabia que seria hoje o sorteio, melhor impossível eu estava rezando pra isso.
Guilherme93
Decide aqui em Minas. América é o mais fraco dos oito (na minha opinião) e a pressão no Independência é mínima (América tem poucos torcedores), ainda mais se ganhar bem no Morumbi. Temos totais condições de se classificar. Seria sensacional eliminar o Flamengo na semifinal e ser campeão no Impressorão, vencendo lá.
Marcos
Ótimo, é o adversário mais "fácil".

O chaveamento ficou dificil para todos os times, do outro lado tem Corinthians, Atlético GO, Fortaleza e Fluminense ..

Ninguém vai ter paz ...
fernandaᵐᵒᵈ MOD
Eu gostei, ruim isso de não decidir em casa, a torcida faz diferença. Não acho que será fácil passar eles, mas será interessante. Depois existe a probabilidade de pegar o Atlético-PR ou Flamengo, não será nada fácil tbm. Mas vamos!
Douglas S.S.
depois do azar de ter pego os porkinhos, da pra sonhar com as semifinais agr, pois das outras chaves, acho que o America MG é o mais fraco, com todo respeito.

 
San Pablo
O América meteu 5 a 0 no Botafogo, que perdemos, vamos ter cautela
SPFC_X_SPFC
Mais dinheiro entrando na conta? 👀
Palermo
São Paulo na semi contra o Atletico PR
BilioSPFC
Não vamos ser soberbos rapaziada, não vamos fazer o que as peppas fez contra nóis.