Alguém consegue me explicar pq um cara que não joga sente dores que ngm sabe o que é ficar tanto tempo parado. Esse tempo todo é lesão! tem que fazer exames nesse cara se é que esse DM é capaz disso.
Alguém consegue me explicar pq um cara que não joga sente dores que ngm sabe o que é ficar tanto tempo parado. Esse tempo todo é lesão! tem que fazer exames nesse cara se é que esse DM é capaz disso.
O bom do Ceni estar lá é que ele vai cobrar cara a cara com a diretoria. Tem moral para isso.
O cara que nem joga ficar tanto tempo fora por dor muscular
Só no São Paulo mesmo
Agora olha quando ele retornou aos treinos:https://www.terra.com.br/esportes/palmeiras/felipe-melo-volta-aos-treinos-68-dias-apos-fratura,061ae53be204d7682d2886508291a69c4rteunt2.html
Se fosse no SP quando será que ele voltaria.
O cara que não luta por seu espaço.
Acredito que o tricolor o pegou por empréstimo na ideia de que, como ele não jogava muito lá mas no passado no Brasil mostrava potencial, voltando pro Brasil ele pudesse crescer novamente, mas acho que o que ele fez aqui foi mostrar justamente o porque não jogava lá. Quem já contratou alguém em uma empresa sabe como é, na entrevista de emprego o cara diz e se mostra disposto a fazer o que lhe for pedido, diz estar emprenhado, empolgado e etc. Primeira semana o cara mal faz o que lhe é pedido, faz corpo mole, não mostra iniciativa, se esconde...
O Rogério deve pensar, entre colocar um descompromissado e um moleque da base (mesmo que pior em termos de técnica), mas que mostra ao menos vontade, o da base é quem vai jogar.