Akinori Bate papo da torcida

André Anderson está com dores vai fazer um mês

Alguém consegue me explicar pq um cara que não joga sente dores que ngm sabe o que é ficar tanto tempo parado. Esse tempo todo é lesão! tem que fazer exames nesse cara se é que esse DM é capaz disso.

17 35
Últimos Tópicos
Ver todos →
52 1
SPFC_X_SPFC4h
Primeiro jogo, mas que me deu uma lembrada do SP do Zubeldia, isso deu
134 4
Clebao SPFC15h
Impressionante a maré de m**** que acontece em volta do São Paulo Antes a seleção sempre tinha um do São…
SPFC_X_SPFC22h
KKKKKKKKKKK É MUITA COISA ERRADA EM VOLTA DO CLUBE O ÚNICO JOGADOR QUE VAI PRA COPA DO SP O CARA…
174 4
Paulinho1d
O tal do SA voltou atrás até imagino a contraproposta do gênio do ruim bossta
Samir1d
A vdd é que se o Rui Costa fosse bom ele nem no SP estaria
494 17
Clebao SPFC15h
Pelo que vi agora o Brasil que não é Seleção muito fraca esse ano Os que são um pouquinho melhores,…
Samir1d
Não estou conseguindo acompanhar nenhuma seleção ultimamente o que eu dizer é achismo Então vou de Messi bi
512 12
Clebao SPFC15h
Se tiver comissão é o que vale Ta nem ai para o São Paulo
Fernanda5d
pior que o São Paulo nessa temporada tá contratando bem, só errou no Dória, esse Victor Sá parece ser bom,…
17 Comentários
Marcos
Tem que melhorar o DM, é um problema que vem sendo falado a anos.

O bom do Ceni estar lá é que ele vai cobrar cara a cara com a diretoria. Tem moral para isso.

 
Fabinho 011
Vai fazer 15 dias mas é estranho essas "dores"
Palermo
Jandre levou uma pancada (o que é normal no futebol) já não joga a dois jogos. Miranda era só dores tbm, não tem nem prazo pra voltar. VERGONHA
fernandaᵐᵒᵈ MOD
Igual o Nikão, nem lembrava mais dele, agr voltou. Esse aí sumiu de vez.
Santo Paulo
Desde o dia 09, não faz 1 mês não
Netuno
Bizarro mesmo

O cara que nem joga ficar tanto tempo fora por dor muscular

Só no São Paulo mesmo
Nilson Caires
Olha essa fratura do Felipe Melo:https://ge.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/noticias-palmeiras-felipe-melo-lesao-fratura.ghtml

Agora olha quando ele retornou aos treinos:https://www.terra.com.br/esportes/palmeiras/felipe-melo-volta-aos-treinos-68-dias-apos-fratura,061ae53be204d7682d2886508291a69c4rteunt2.html
Se fosse no SP quando será que ele voltaria.
acaua cesar
Esse André Anderson, me parece o famoso acomodado.
O cara que não luta por seu espaço.
Acredito que o tricolor o pegou por empréstimo na ideia de que, como ele não jogava muito lá mas no passado no Brasil mostrava potencial, voltando pro Brasil ele pudesse crescer novamente, mas acho que o que ele fez aqui foi mostrar justamente o porque não jogava lá. Quem já contratou alguém em uma empresa sabe como é, na entrevista de emprego o cara diz e se mostra disposto a fazer o que lhe for pedido, diz estar emprenhado, empolgado e etc. Primeira semana o cara mal faz o que lhe é pedido, faz corpo mole, não mostra iniciativa, se esconde...
O Rogério deve pensar, entre colocar um descompromissado e um moleque da base (mesmo que pior em termos de técnica), mas que mostra ao menos vontade, o da base é quem vai jogar.
Akinori
Uma semana depois da postagem e nenhuma noticia  até agora! ESTRANHO