Alagoinhas Bate papo da torcida

Time pra hoje. O que vocês acham?

Bem, antes de mais nada, eu acho que o Marcos Guilherme nesse lado pode jogar muito, juntamente com Wellington… Marquinhos Guilherme ainda não atuou na sua função, na sua posição de origem.

Acho que com ele podemos ganhar velocidade, enquanto Bustos não vem.

M.Guilherme só jogou de ala até hoje na sua volta.. e isso o prejudicou. Teve que voltar para marcar.

Não teve chance de jogar pra frente.

Acho que nessa posição de ponta ele pode ir muito bem.

Veremos.

Galoppo entra no segundo tempo  na vaga de Igor Gomes.

Pablo Maia pode vim a entrar tbm.. Nikão pode vim a jogar também, juntamente com Alisson..

E em breve Bustos. Em pouco em pouco o São Paulo vai ganhando massa e fazendo um bom e ótimo elenco e time.

Nestor pra mim virou reserva..ta muito mal e não está funcionando nem em casa mais, como era antes.

2 19
Últimos Tópicos
Ver todos →
52 1
SPFC_X_SPFC4h
Primeiro jogo, mas que me deu uma lembrada do SP do Zubeldia, isso deu
136 4
Clebao SPFC16h
Impressionante a maré de m**** que acontece em volta do São Paulo Antes a seleção sempre tinha um do São…
SPFC_X_SPFC22h
KKKKKKKKKKK É MUITA COISA ERRADA EM VOLTA DO CLUBE O ÚNICO JOGADOR QUE VAI PRA COPA DO SP O CARA…
174 4
Paulinho1d
O tal do SA voltou atrás até imagino a contraproposta do gênio do ruim bossta
Samir1d
A vdd é que se o Rui Costa fosse bom ele nem no SP estaria
494 17
Clebao SPFC16h
Pelo que vi agora o Brasil que não é Seleção muito fraca esse ano Os que são um pouquinho melhores,…
Samir1d
Não estou conseguindo acompanhar nenhuma seleção ultimamente o que eu dizer é achismo Então vou de Messi bi
512 12
Clebao SPFC16h
Se tiver comissão é o que vale Ta nem ai para o São Paulo
Fernanda5d
pior que o São Paulo nessa temporada tá contratando bem, só errou no Dória, esse Victor Sá parece ser bom,…
2 Comentários
Alagoinhas
Coloquei Jandrei e não percebi. Esqueci de tirar. Então desconsiderem. Entra Filipe Alves no lugar.. Desculpa o erro.
Clebao SPFC
Marcos Guilherme é sacanagem né?