Luciano Oliveira Bate papo da torcida

Nova 3° camisa

E aí gostaram desse novo modelo que fizeram? Estão para aprovar. Pode ser q não vá para o jogo, mas acho que vai sim. Eu curti, bela homenagem, criativa e mantendo a tradição.

https://ge.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/2022/08/08/terceira-camisa-do-sao-paulo-homenageia-agasalho-de-1992-foto.ghtml

13 34
Últimos Tópicos
Ver todos →
34 1
Samir52min
Por ser ponta com essa idade já acho estranho, mas é torcer para que de certo e represente como o…
Faça login para responder →
126 5
fernandaᵐᵒᵈ20/04/2026
E pelo visto vamos continuar com o pior técnico.
Paulinho19/04/2026
Reparem que o Cedric é titular agora do nada? Empresários mandam e desmandam no clube Aliás, o próprio que estava…
157 7
fernandaᵐᵒᵈ20/04/2026
Se o Roger não cair, vai estourar mais jogadores importantes, essa é a tendência quando um time não consegue vencer…
França15/04/2026
Onde vc viu isso?
38 4
Nilson Caires17/04/2026
E essa de escalar Jogador importante pra esse joguinho vagabundo de Sul Americana, resultado foi desastroso, mais um estourado.
Adonis11/04/2026
nem o sub 20 perdia desse time do vitória. Ridículo esse treinador, só muda errado. já era pra ter mudado…
173 7
Brunerio08/04/2026
Esse Coronel claramente é contratação de empresário, mal é testado, deve ser muito ruim.
Nilson Caires08/04/2026
Pra que colocar o Artur ?. Vencendo por 1 x 0 um Time que não é ninguém, e com jogo…
13 Comentarios
fernandaᵐᵒᵈ MOD
Gostei também, tomara que vá pra jogo. Toda vez que penso em 3 camisa lembro daquela aberração azul kkkkkkkk aquela eu não gostei pelo amor. Essa aí vai ser um absurdo.
Zequinha
Eu achei top
TricolorSincero
Curti!!
Fabinho 011
O pessoal nas redes tá criticando não sei pq é a camisa 3 não a 1
Liphe
Só avalio vendo ela no corpo
Paulinho
Tem que ir pra jogo sim a napolitano lá já não foi por briguinhas essa ficou legal vai vender bem
The KING
Usaria o uniforme completo em um shopping kkkkk
Nilson Caires
Me da uma de presente pra avaliar, pode ser ?
San Pablo
Meiao preto ou preto e branco igual a camisa ficaria mais loko
Netuno
Ficou f*** quando lança??