Alagoinhas Bate papo da torcida

Sério que tem gente que ta dizendo que Galoppo foi mal?

Jogou muito bem..era o melhor em campo ao lado do Igor Vinicius.. Até não entendi a sua saída do jogo. Jamais tiraria. Povo crítica por resultado ou porquê saiu.. mas o Galoppo foi o melhor ao lado do Igor Vinicius.

 

Deu muita dinâmica no meio..o São Paulo fez um bom primeiro tempo.

No segundo foi bem até tomar um gol,mas no primeiro com Galoppo tivemos as melhores oportunidades.

 

Joga muito e em 4 jogos já vemos quê ele é diferenciado.

 

20 514
Últimos Tópicos
Ver todos →
202 8
Brunerio1d
Vinicius JR 4
Nilson Caires1d
Calma que esta cedo ainda, não se sabe nem se o Brasil passa de fase, kkk
296 2
Nilson Caires20h
Como as coisas demoram pra acontecer ali, esse ano vai ser difícil escapar do rebaixamento, ou a parada para Copa…
Alhek4d
A melhor noticia até agora mas meu medo é quem entra no lugar
122 2
Clebao SPFC5d
Vamos comemorar que esse b**** foi mandado embora do Tricolor Abrindo uma latinha pra comemorar
SPFC_X_SPFC6d
Melhor noticia dessa parada da Copa
210 4
Hélio Pereira6d
Tem torcedor que gosta do Tapia pq ele é raçudo Quem ai já viu o Aloisio boi bandido vai entender,…
Palermo19/06/2026
Paulinho também não era nada demais deu uma boa evoluída na copinha, mas realmente não faz sentido essa idéia
240 7
Alhek4d
Não troca pq ele vai continuar no SP
Palermo19/06/2026
Arboleda é bom mas esta em decadência pela idade e tem o problema extra campo Não é tão simples assim
20 Comentários
Nilson Caires

A questão é que agente esperava


 um pouco mais, mas, hoje foi razoável, mas é jogador comum, tem umas dezenas iguais por menor preço.


 


 

Luiz Mario
Não achei tão mal tbm, o problema foi o gol que perdeu no inicio.
MARCUS
Não sei se é diferenciado mas tá melhor que o Nestor.
TricolorSincero
No momento só de estar tirando o Nestor de campo já esta ajudando.
Guilherme93
Acho que ele foi sacado pelo cartão amarelo. Não dá pra exigir muito do cara ainda, é jovem, está em outro país, precisa entender o que o Rogério exige... enfim, temos que ter paciência. Sinceramente, eu espero mais dele em 2023, quando estiver melhor adaptado.
VeteranoBR
Está em adaptação, inclusive está tomando muito cartões. Mas certeza que vai melhorar, ontem fez uns 3 lançamentos excelentes e perdeu um gol.
Clebao SPFC
O que vc viu nesse cara até agora?

Mais de 40 milhões e não passa de um jogador comum.
Paulinho
Tem uns queimando o cara já
fernandaᵐᵒᵈ MOD
Vejo potencial dele, não queimarei igual aconteceu com o Neves, as vezes tem que se adaptar, ter sequência, mas é nitído que é melhor que Nestor e Igor Gomes juntos só pelo fato de se impor em campo.  Até agora não teve partidas absurdas, mas veremos.
BilioSPFC
Tem.

Eu acho esse cara diferenciado só pelos 3 ou 4 jogos com a camisa do SP, é só questão de adaptação... estamos a 4 anos tendo "paciência" com o Igor Gomes.

Vamos ter calma que já já ele começa a jogar.