Jogou muito bem..era o melhor em campo ao lado do Igor Vinicius.. Até não entendi a sua saída do jogo. Jamais tiraria. Povo crítica por resultado ou porquê saiu.. mas o Galoppo foi o melhor ao lado do Igor Vinicius.
Deu muita dinâmica no meio..o São Paulo fez um bom primeiro tempo.
No segundo foi bem até tomar um gol,mas no primeiro com Galoppo tivemos as melhores oportunidades.
Joga muito e em 4 jogos já vemos quê ele é diferenciado.
A questão é que agente esperava
um pouco mais, mas, hoje foi razoável, mas é jogador comum, tem umas dezenas iguais por menor preço.
Mais de 40 milhões e não passa de um jogador comum.
Eu acho esse cara diferenciado só pelos 3 ou 4 jogos com a camisa do SP, é só questão de adaptação... estamos a 4 anos tendo "paciência" com o Igor Gomes.
Vamos ter calma que já já ele começa a jogar.