Alagoinhas Bate papo da torcida

Sério que tem gente que ta dizendo que Galoppo foi mal?

Jogou muito bem..era o melhor em campo ao lado do Igor Vinicius.. Até não entendi a sua saída do jogo. Jamais tiraria. Povo crítica por resultado ou porquê saiu.. mas o Galoppo foi o melhor ao lado do Igor Vinicius.

 

Deu muita dinâmica no meio..o São Paulo fez um bom primeiro tempo.

No segundo foi bem até tomar um gol,mas no primeiro com Galoppo tivemos as melhores oportunidades.

 

Joga muito e em 4 jogos já vemos quê ele é diferenciado.

 

20 468
Últimos Tópicos
Ver todos →
212 5
Telezinho1h
essa copa só vai servir para o SP ter tempo para tentar mudar fisicamente o time já estava esgotado, se…
Fernanda1d
kkk o coitado do Brasil ngm fala, mas dá pra chegar nas quartas... Acho que a França ganha, até com…
360 9
Fernanda1d
pior que o São Paulo nessa temporada tá contratando bem, só errou no Dória, esse Victor Sá parece ser bom,…
Nilson Caires3d
Nunca estive tão desinteressado nesse SP, pior fase dos últimos 50 anos.
174 5
fernandaᵐᵒᵈ20/04/2026
E pelo visto vamos continuar com o pior técnico.
Paulinho19/04/2026
Reparem que o Cedric é titular agora do nada? Empresários mandam e desmandam no clube Aliás, o próprio que estava…
195 7
fernandaᵐᵒᵈ20/04/2026
Se o Roger não cair, vai estourar mais jogadores importantes, essa é a tendência quando um time não consegue vencer…
França15/04/2026
Onde vc viu isso?
20 Comentários
Nilson Caires

A questão é que agente esperava


 um pouco mais, mas, hoje foi razoável, mas é jogador comum, tem umas dezenas iguais por menor preço.


 


 

Luiz Mario
Não achei tão mal tbm, o problema foi o gol que perdeu no inicio.
MARCUS
Não sei se é diferenciado mas tá melhor que o Nestor.
TricolorSincero
No momento só de estar tirando o Nestor de campo já esta ajudando.
Guilherme93
Acho que ele foi sacado pelo cartão amarelo. Não dá pra exigir muito do cara ainda, é jovem, está em outro país, precisa entender o que o Rogério exige... enfim, temos que ter paciência. Sinceramente, eu espero mais dele em 2023, quando estiver melhor adaptado.
VeteranoBR
Está em adaptação, inclusive está tomando muito cartões. Mas certeza que vai melhorar, ontem fez uns 3 lançamentos excelentes e perdeu um gol.
Clebao SPFC
O que vc viu nesse cara até agora?

Mais de 40 milhões e não passa de um jogador comum.
Paulinho
Tem uns queimando o cara já
fernandaᵐᵒᵈ MOD
Vejo potencial dele, não queimarei igual aconteceu com o Neves, as vezes tem que se adaptar, ter sequência, mas é nitído que é melhor que Nestor e Igor Gomes juntos só pelo fato de se impor em campo.  Até agora não teve partidas absurdas, mas veremos.
BilioSPFC
Tem.

Eu acho esse cara diferenciado só pelos 3 ou 4 jogos com a camisa do SP, é só questão de adaptação... estamos a 4 anos tendo "paciência" com o Igor Gomes.

Vamos ter calma que já já ele começa a jogar.