Guilherme93 Clube

O dilema das Copas

Bom, nos classificamos no sufoco, mas avançamos. Título da Sulamericana é factível. Como já disse em outros comentários, nós merecemos essa conquista por tudo que vem ocorrendo há mais de 10 anos.

Mas eu queria comentar outra situação bem curiosa que pode vir a ocorrer: a Copa do Brasil também pode se tornar “conquistável”. Se o Athletico conseguir eliminar o Flamengo e nós conseguirmos eliminar o América (que vai ser outro jogo difícil) as chaves ficariam peculiares: Atlético/GO/timinho, Fluminese/Fortaleza e São Paulo vs Athletico numa hipotética semifinal. O que eu quero dizer é que não temos chance contra o Flamengo atual (ou mínimas, na minha opinião), mas contra o Athletico podemos competir. Uma eventual queda do Flamengo embolaria essa Copa do Brasil, não deixando ninguém como grande favorito. Nessa situação, qualquer time poderia ser campeão. Imaginem a seguinte semifinal: Nós contra o Athletico e Fluminense x Atlético/GO??

Obviamente, esse tópico pode envelhecer muito mal se o Flamengo se classificar. E precisamos nos recuperar no brasileiro.

9 21
Últimos Tópicos
Ver todos →
52 1
SPFC_X_SPFC4h
Primeiro jogo, mas que me deu uma lembrada do SP do Zubeldia, isso deu
136 4
Clebao SPFC15h
Impressionante a maré de m**** que acontece em volta do São Paulo Antes a seleção sempre tinha um do São…
SPFC_X_SPFC22h
KKKKKKKKKKK É MUITA COISA ERRADA EM VOLTA DO CLUBE O ÚNICO JOGADOR QUE VAI PRA COPA DO SP O CARA…
174 4
Paulinho1d
O tal do SA voltou atrás até imagino a contraproposta do gênio do ruim bossta
Samir1d
A vdd é que se o Rui Costa fosse bom ele nem no SP estaria
494 17
Clebao SPFC15h
Pelo que vi agora o Brasil que não é Seleção muito fraca esse ano Os que são um pouquinho melhores,…
Samir1d
Não estou conseguindo acompanhar nenhuma seleção ultimamente o que eu dizer é achismo Então vou de Messi bi
512 12
Clebao SPFC15h
Se tiver comissão é o que vale Ta nem ai para o São Paulo
Fernanda5d
pior que o São Paulo nessa temporada tá contratando bem, só errou no Dória, esse Victor Sá parece ser bom,…
9 Comentários
Luciano Oliveira
Tbm to contando com isso. Esse cenário é a única chance de título nessa competição. Se o Flamengo passar o time vai competir como contra o Palmeiras, porém é muito mais difícil segurar esses caras.
Netuno
O time do Diniz pode dar trabalho até pq pra mim já está na final

Do outro lado uma incógnita, passamos as peppas, podemos passar pelo Flamengo, mas qual time vai jogar contra eles ? vai depender da postura tbm, e claro precisamos antes eliminar o America
Nilson Caires
Acho que mesmo contra Fluminense nossa chance é pequena, os caras estão voando.
Vencendo a Sula acho que da o mesmo direito da Copa do Brasil né, que é a classificação direto pra Libertadores.
The KING
É... só que se não focar no BR tbm não vai dar certo estamos a 2 rodadas do Z4
Clebao SPFC
A torcida realmente merece (alguns não) agora esse incompetentes que tem lá dentro não
SPFC_X_SPFC
Acho que vai ser

Atlético Goiás x Fluminense

São Paulo x Flamengo
fernandaᵐᵒᵈ MOD
Fluminense, Flamengo e Athletico tão bem demais, mas a queda do Flamengo daria um gás