Imaginem se é com o São Paulo ser eliminado da Copa do Brasil pelo Globo e eliminado da Sulamericana pelo Melgar em casa?
Esse time do Inter é muito, mas muito ruim, lembrando que eles só não perderam para o sub 20 do São Paulo lá no Beira Rio por causa do Couto.
São Paulo dá mais um passa ao titulo da Sulamericana !?