Douglas S.S. Bate papo da torcida

A insistência do Rogério Ceni

Do momento que olhei a escalação, eu perdi totalmente a vontade de assistir o jogo, já disse várias vezes aqui, não tem nada ganho ainda, CDB já pode esquecer, e se der zica na Sula, Rogério só terá história de vexames aqui, e possivelmente poderá ser o primeiro técnico a rebaixar o São Paulo.

E não adianta dizer que o elenco é ruim etc, tem vários times piores que o nosso jogando bem mais bola.

O Diniz aqui passava uns vexames tbm, mas olha lá no Fluminense, deram um elenco minimamente bom e ele vem mostrando trabalho e futebol convincente, a questão é que na época o nosso elenco era ruim de doer as vistas. Diniz com esse elenco do São Paulo de hoje estaria goleando muito timinho que o nosso treinador passa sufoco pra ganhar, a realidade é essa.

Rogério vai cair pela sua insistência e seu ego.

7 467
Últimos Tópicos
Ver todos →
170 5
Nilson Caires9h
O Clone do André Silva de centro Avante e o Pedro no Brasil assistindo pela TV é um escárnio.
Fernanda2d
Casemiro não é segundo volante, ele tem que comer grama marcando e não tem um meia criativo, parece que a…
226 5
Fernanda2d
kkkkkkk a expectativa era ele se valorizar na copa, isso que dá jogar no São Paulo, todo mundo tá contaminado
Clebao SPFC3d
Impressionante a maré de m**** que acontece em volta do São Paulo Antes a seleção sempre tinha um do São…
198 4
Paulinho3d
O tal do SA voltou atrás até imagino a contraproposta do gênio do ruim bossta
Samir4d
A vdd é que se o Rui Costa fosse bom ele nem no SP estaria
626 21
drizzo1d
Eu estou acreditando que essa edição terá um campeão inédito, estou apostando em Portugal, ao menos no papel tem uma…
Clebao SPFC3d
Pelo que vi agora o Brasil que não é Seleção muito fraca esse ano Os que são um pouquinho melhores,…
640 14
drizzo1d
Não tem a ver com o tópico, mas fazia um bom tempo que não logava aqui no fórum, estava me…
Clebao SPFC3d
Se tiver comissão é o que vale Ta nem ai para o São Paulo
7 Comentários
Guilherme93
Concordo que o ano será DESASTROSO se não for campeão da sul-americana, porque classificar pra libertadores pelo brasileiro já era.

Agora sobre o Diniz, eu discordo demais, sinceramente não entendo essa boa vontade com ele. Hoje mesmo o Fluminense entregou dois gols pro Corinthians, um deles no final de jogo, por tentar sair jogando. Concordo que o elenco de hoje é melhor do que ele teve, mas acho o Diniz muito apegado a uma ideia que nunca deu certo. É tão teimoso quanto o Rogério.
Zuck
Sei não ... esses times do Diniz é estranho... veja hj, ganhando de 2a1 e não soube administrar
Luiz R
Perfeita análise, é exatamente esse tipo de criticas que precisam serem respeita. A nossa torcida tem um problema em aceitar criticas.

Agora a web bomba em xingar fulano e ciclano, agora vai adiantar b**** nenhuma.

Tem que ser falado antes, tem que agir antes.

Torcida tem culpa e muitaaa !

Luiz R
Próximo jogo o Marcos Guilherme faz gol de bicicleta com assistência de letra do Igor Gomes e todo mundo vai falar : Chupa, aqui é SP seu modinha, e blá blá..

São 7 anos assim, isso acontece toda temporada, todo jogo.

Se eu tivesse mentindo o Igor Gomes não teria 200 jogos com essa camisa!.
Douglas S.S.
Não estou citando que ter o Diniz de volta seria a melhor opção, mas comparar o Diniz que é um técnico que pode até ter ideias diferenciadas porém está abaixo da média com o Rogério Ceni, e perceber que entre os dois nenhum se sobressai, é refletir que realmente estamos no fundo do poço na questão de comando técnico.

Eu sinceramente desisto de apoiar o RC, o elenco não é ruim, o que é ruim é a insistência do técnico.
fernandaᵐᵒᵈ MOD
Um time com Marcos Guilherme, Felipe Alves e Nikão desanima demais. Ontem eu também senti a mesma coisa olhando a escalação, falta ousadia no Rogério Ceni.