Nilson Caires Bate papo da torcida

Treinadorzinho de Bosta

Mesmo se ganhar  a Sula, um burro, Luciano fazendo o gol já prova o quanto é burro, um dos artilheiros do time havia começado os dois últimos jogos no banco, e agora leva o I Gomes pra casa treinador idiota.

Patrick nunca serve só começa no banco, mas com 1 a menos ele serve, é débil mental, nem fraco não é mais, é demente.

13 21
Últimos Tópicos
Ver todos →
212 5
Telezinho1h
essa copa só vai servir para o SP ter tempo para tentar mudar fisicamente o time já estava esgotado, se…
Fernanda1d
kkk o coitado do Brasil ngm fala, mas dá pra chegar nas quartas... Acho que a França ganha, até com…
360 9
Fernanda1d
pior que o São Paulo nessa temporada tá contratando bem, só errou no Dória, esse Victor Sá parece ser bom,…
Nilson Caires3d
Nunca estive tão desinteressado nesse SP, pior fase dos últimos 50 anos.
174 5
fernandaᵐᵒᵈ20/04/2026
E pelo visto vamos continuar com o pior técnico.
Paulinho19/04/2026
Reparem que o Cedric é titular agora do nada? Empresários mandam e desmandam no clube Aliás, o próprio que estava…
195 7
fernandaᵐᵒᵈ20/04/2026
Se o Roger não cair, vai estourar mais jogadores importantes, essa é a tendência quando um time não consegue vencer…
França15/04/2026
Onde vc viu isso?
13 Comentários
Brunerio
As alterações que ele fez cara  kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Luiz R
Pow verdade isso Nilson!
Luciano salvando e calando o Ceni.

E vc duvída que ele ainda vai tirar o Luciano ? kkkk
Cléverton
Sem goleiro sem meia e sem treinador
Nilson Caires

Isso era jogo pra pelo menos um 4-3-3 já sair classificado contra um time fraco desses aí mas ele entra No no o 5-3-2, e ainda com Igor Gomes, manda esse grande ex goleiro embora.


 

Douglas S.S.
não fala isso se não os cenizetes vão te crucificar.

eu não sei como tem torcedor que ainda apoia essa bizarrice no comando técnico, pra ser ruim ele precisa ir pra Europa estudar uns 2 anos, ae ele entra no patamar de ruim, pq atualmente ele é horroroso.
Nilson Caires
É focar no Z4, pelo amor de DEUS, só falta essa.
Netuno
Ou ele sai ou é serie B
Luiz R
O que eu falei Nilson?

Tirou o Luciano kkkkkkkk

Tem quem defende ainda, infelizmente o amor ao Ceni é maior que pelo SPFC.

Torcida não carrega o time nas costas igual muitos aqui dizem ? então torcida também tem culpa! Se fosse o Diniz, ele teria perdido o emprego na final do Paulista.
Nilson Caires
Agente já disse isso aqui, vai morrer abraçado com o Igor Gomes, batata.

Jandrei falha pra burro, mas a culpa maior ainda é do Ceni.

Sai e salva sua idolatria, por favor. Peça demissão.
Douglas S.S.
se eu fosse o RC eu pediria demissão, e voltaria a treinar times da série B, ou tvz tentaria treinar alguma categoria de base ou até mesmo iria pra Europa ficar uns 2 anos lá acompanhando os grandes treinadores, fazendo cursos, etc.

o que não dá é o RC ficar insistindo nessa mesmisse que está esse São Paulo, afundando cada vez mais o time.