Adonis Bate papo da torcida

Gatito

Segundo o Nikola, SP tem interesse no goleiro Gatito Fernandes do Botafogo que tem contrato só até dezembro, para 2023.

Olha… mais um goleiro nível Jandrei.

13 268
Últimos Tópicos
Ver todos →
98 2
Nilson Caires21h
São outros tempos, mas é a realidade. e Olha, nessa rodada só não assisti esse de hoje, e todos que…
164 10
Nilson Caires2d
É impressionante como tudo no SP demora pra cair, o Zubeldia ficou 2 anos fudendo tudo, no Fluminense 10 meses…
Clebao SPFC2d
RAFAEL É BANCO!!!!
152 4
França5d
gostei dele e do Iago também o Newton fez o feijão com arroz
Nilson Caires5d
Passou boa impressão inicial.
232 8
França6d
SP e Boca encaminhou a classificação, Jogo histórico. Última vez que enfrentamos eles foi em 2007 segundo jogo no Morumbi…
TricolorSincero6d
Agora é buscar a classificação no Morumbi!!
176 4
França6d
O mais anormal ai que eu acho que tem falcatrua é sempre o palmeiras pegando o mais fácil
SPFC_X_SPFC6d
3 clássicos da mais dinheiro pra todos. Tá explicado?
13 Comentários
fernandaᵐᵒᵈ MOD
Só goleiro que dá pra contestar, eles acham que enganam o torcedor. Não confio nessa diretoria.
drizzo
A alguns anos atrás até seria uma contratação aceitável, mas agora com 34 anos é só outro goleiro pra ser contestado e aumentar a folha salarial em vão. Por que essa diretoria de m3rd@# não vai atrás de um goleiro tipo o Agustin Rossi do Boca, ou mesmo o John goleiro do Santos? Ao menos esses ainda tem lenha pra queimar, são bons goleiros e podem ajudar por vários anos, não essas desgraças em final de carreira. Mas deve ser indicação do Ceni, pois se tem um técnico que é péssimo em indicar goleiros é ele, pqp, já não basta os fiascos de ter indicado Sidão, Felpe Alves?! Será que não aprende?
Guilherme93
Acho melhor que os dois que estão no Tricolor hoje, mas não resolve o problema. Além da idade, acho que ele machuca muito também, salvo engano. Se for para contratar um goleiro mais velho, tentaria o Grohe, não joga há algum tempo, está num futebol fraco, mas é notoriamente um grande goleiro. Se preparar bem o cara, acho que rende mais uns 4 anos. O problema é que ele deve preferir o Grêmio.
Nilson Caires

Melhor que os dois, mas em fase de declínio na carreira, pode até vingar e virar ídolo, futebol tem essas mas, é improvável.

Clebao SPFC
Tomara que seja mentira.

goleiro fraco.
SPFC_X_SPFC
Nivel Jandrei e idade do Felipe Alves. Deixa quieto.
San Pablo
Goleiro nível Botafogo... mais um jogador que não é vencedor, mais um jogador sem títulos.
Palermo
Goleiro tem que chegar pra ser o titular, se ficar trazendo goleiro mediano, o looping será infinito.
LUIZ
Bom goleiro. Tá anos luz a frente do Jandrei e F.Alves.

Só não joga com  os pés, ele não tem abilidade pr isso,o estilo dele é igual ao do Cássio.
Luciano Oliveira