O São Paulo começou a sua campanha no Campeonato Brasileiro feminino, neste sábado, empatando com o Bahia em 1 a 1, na condição de mandante, no CFA Laudo Natel, em Cotia.
Em seu próximo compromisso, as comandadas de Thiago Viana enfrentam o Ceará, pela segunda rodada do torneio. A bola vai rolar no próximo dia 4, às 16h (de Brasília), fora de casa, no Estádio Domingão.
Do outro lado, o Bahia volta a campo pelo Campeonato Brasileiro feminino para enfrentar o Cruzeiro, no próximo dia 5, às 15h, na condição de mandante, no Pituaçu.
O jogo
A primeira chance da partida foi do Bahia, com duas finalizações dentro da grande área que foram interceptadas pela defesa. Na sequência, o São Paulo abriu o placar. Após cobrança de escanteio, Naná completou para o fundo do gol.
Pouco tempo depois, as visitantes quase empataram, mas Carlinha fez bela defesa após o chute de Nathane. Na sequência, Ellen chutou para intervenção tranquila da arqueira.
A partir desse momento, o São Paulo cresceu e criou duas chances para marcar. A primeira com Rafa Valadão, que finalizou e parou na goleira. E, na segunda, Ana Alice, depois de cobrança de escanteio, cabeceou para fora.
Assim como na primeira etapa, as comandadas de Thiago Vianna estavam melhor na partida. Assim, Aline finalizou, mas a goleira defendeu e, no rebote, Ariel serviu Glaucia, que quase completou para o fundo do gol. Ainda com a superioridade são-paulina, Juliana chutou para boa defesa de Carlinha.
No final da partida, o São Paulo teve a oportunidade de matar a partida, quando Glaucia finalizou rente à trave. Nos acréscimos, as visitantes empataram, com um golaço de Nathane.
GAZETA ESPORTIVA