O São Paulo recebeu o Internacional no Morumbi na noite deste domingo (31) pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com gol de Gabriel Sara nos minutos iniciais, o Tricolor venceu por 1 a 0.

Logo aos quatro minutos, Gabriel Sara tabelou bem do lado do campo e invadiu a área para chutar cruzado, tirar de Marcelo Lomba e abrir o marcador para os donos da casa.
O gol não diminuiu o ímpeto tricolor, que seguiu dominando e criando mais chances. A mais clara, na primeira etapa, porém, veio aos 30 minutos e do lado colorado. Rodrigo Lindoso teve espaço na intermediária e chutou para o gol, mas a bola ficou no travessão.
Aos 41 minutos, Rigoni ainda teve a bola para ampliar o placar, mas acabou tentando encobrir Lomba e, fraco, o chute parou nas mãos do arqueiro.
A segunda etapa seguiu sendo de maior domínio são-paulino, apesar de com menos volume de chances do que na etapa anterior. Aos 15 minutos, Rigoni deixou Luciano na cara do gol, mas atacante pegou mal na bola e chutou para fora.
O craque do jogo: Gabriel Sara
Um belíssimo gol para abrir o placar logo cedo poderia ser o bastante, mas o jovem camisa 21 foi um dos nomes mais ativos do meio-campo do São Paulo, podendo até ter ampliado o placar em algumas oportunidades.
’Rogério! Rogério!’
Ídolo do São Paulo, o agora treinador ouviu seu nome ser cantado pela torcida em cobrança de falta como uma forma de brincadeira relembrando os tempos do exímio goleiro artilheiro.
Luciano na seca
O centroavante até teve chances claras para marcar no Morumbi, mas saiu de campo zerado mais uma vez. Já são oito partidas sem balanças as redes, no total.
Próximo jogo
O São Paulo visita o Bahia na Fonte Nova no dia 07 de novembro.
Ficha técnica
São Paulo 1 x 0 Internacional
GOLS: Gabriel Sara (SAO)
SÃO PAULO: Volpi; Arboleda, Miranda e Léo; Orejuela (Igor Vinícius); Liziero, Igor Gomes (Éder), Gabriel Sara e Reinaldo (Bruno Alves); Rigoni (Benítez) e Luciano (Marquinhos). Técnico: Rogério Ceni
INTERNACIONAL: Lomba; Saravia (Zé Gabriel), Bruno Méndez, Cuesta e Paulo Victor (Kaique Rocha); Lindoso, Johnny, Edenilson e Boschilia (Caio Vidal); Juan Cuesta (Gustavo Maia) e Mauricio. Técnico: Diego Aguirre
ESPN